Jump to content
agenciarisan

Total de Envio Grátis (Alterar para Aguarando CEP)

Recommended Posts

Boa tarde meus queridos! Tudo bem?

To com esse problema ENORME no prestashop 1.7.5. Correios já instalado e gostaria de alterar o "Total de Envio Grátis" para "Total de Envios: Aguardando CEP", ou algo similar.

Alguém poderia me dar uma luz por favor?

Muito Obrigado!

gratis01.jpg

gratis02.jpg

Este assunto já foi discutido anteriromente algumas vezes: Vc. terá que revisar a configuracao feita. Este tópico já é um tanto velho, mas também serve para PS 1.7. Se estiver usando um módulo de envio como o correios, entao deverá procurar por tópicos aqui no fórum de módulos gratuítos.

Se vc. quiser somente alterar o "wording", entao vc. encontra o mesmo nas traducoes do idioma. Aba localizacao -> traducoes.

O wording "aguardando CEP" vem do módulo correios, se vc. viu isto em outra loja Prestashop. Para eleminar que o frete seja gratuíto, deverá configurar o frete corretamente, ou entao usar um módulo de envio como o dos correios. Veja aqui alguns módulos correios, na secao "módulos úteis: 

Não consegui encontrar a solução em nem um dos artigos que enviaram. Gostaria apenas de trocar na tradução "Grátis" por "Aguardando CEP".
Tá osso, procuro pra todo lado e não consigo. 😩😴😴

PS 1.7.4 e mais recentes: Secao "Melhorar" ->  Aba Internacional ->  Aba Traducoes ->  tenta lá todas as possbilidades procurando por "free". Vc. deverá encontrar lá o frete grátis. Troque por o que quiser e salve.

Bem provável que a variável agora se encontra no módulo do carrinho. Eu nao mais dou suporte para PS 1.7. já que a minha última versao em producao é a 1.6. PS 1.7. somente tinha instalado para efeitos de debug com o time, mas meus clientes rodam PS 1.6.

Galera, consegui Resolver.

Tradução do Tema padrão - Theme - Checkout: La embaixo vai estar somente FREE - Inclua Aguardando CEP.

free.jpg

ola amigo bom dia, estou com esse problema de frete, e o pior é que instalo o modulo gratis do correios mais nao vai por nada, teriaalguma solução?

grato

claudio

@carica_rio, qual seria seu problema exatamente? Se for o mesmo que o do @agenciarisan, você tentou a solução que ele apontou?