Jump to content

Recommended Posts

Ola amigos do Prestashop, como sou novo aqui e gostaria de montar minha loja virtual Prestashop 1.6, instalei no CPANEL, abrir a minha área de trabalho e foi traduzir para Português o PrestaShop e veio como noticia para mim:

2 errors

1. Archive cannot be downloaded from prestashop.com.
  2. No language pack is available for your version.

Tradução: 2 erros

Não é possível fazer o download do arquivo em prestashop.com.
     Nenhum pacote de idiomas está disponível para sua versão.

Se não tem pacote de idioma como possa fazer a minha loja, pois tenho dificuldade para trabalhar no Prestashop 1.7.

Muito obrigado pela atençao.

Pacote de traducao existe sim. Tente outras vezes, capaz que o servidor está fora do ar no momento. Qual a versao exatamente ? Instale o Prestashop manualmente, nao aconselho vc. usar o cPanel.

É que eu uso o CPanel, e por isso que não tem tradução a língua nenhum pais somente o inglês. Uso o Pretashop 1.6.1.23, é que tem o melhor desempenho, então é usar o cPanel?

Muito obrigado

Instale o Prestashop manualmente como dito anteriormente. Nao sei se através do cPanel instala corretamente, pois isto depende muito do pacote que que oferecemé um pacote manipulado). Além do mais o cPanel somente oferece pacotes gerais e nao pacotes com selecao para o idioma já durante a instalacao.

Se nao souber como usar FTP e phpmyAdmin, entao peca para alguém instalar para vc. que possua estes conhecimentos.