Jump to content

[resolvido] desapareceram as categorias/produtos


Recommended Posts

Boa tarde, comunidade

vou falar de ps. versão 1.6.1.14 (mas também aconteceu na 1.6.1.23)

tema original - default-bootstrap

não foi actualizado recentemente nem instalado nenhum módulo adicional

site principal - www.capadechave.pt

 

desde hoje de manha que não me aparecem os produtos na loja (cliente), pelo que já consegui perceber as categorias desapareceram assim como a barra superior de menus, talvez por não haver categorias... como aconteceu sem que nada o fizesse prever em 3 lojas no mesmo alojamento calculo que tenha sido alguma alteração no mesmo mas depois de contactado o apoio do servidor como os meus conhecimentos também são muitos limitados fiquei praticamente na mesma.

 

verifiquei que:

* na página diz quantos produtos tem mas não os mostra

* desapareceu o menu superior horizontal (instalado e activado)

* desapareceu o bloco inferior de categorias (instalado e activado)

* consigo criar categorias mas estas não aparecem, consigo na mesma associar os produtos ás categorias criadas

* alterei a versão do php do servidor mas nada alterou (ver. 7.0)

* fiz uma nova instalação limpa do prestashop e o problema mantém-se, não consigo criar categorias

* como tenho passado mais tempo a inserir produtos reparei que o servidor tem tido muitas quebras ultimamente com a resposta refused como foto em anexo, minutos depois fica bom.

 

nesta altura uma loja assim causa imenso transtorno, alguma ideia do que possa ser?

 

Cumprimentos

 

[edit] - depois de alguns contactos com o apoio ficou tudo bem como estava, a solução era restaurar o ultimo backup mas penso que não chegaram a fazer.

 

refused cc.JPG

produtos ocultos.JPG

Edited by cadaleo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...