Jump to content

Erro Finalizar Compra porém compra finalizada


Recommended Posts

Pessoal peço ajuda de vcs .. estou criando um ecomerce prestashop 1.7.4.2 e estou tentando realizar uma integração com o paypal. já realizei todas as configurações API, Url, retorno, notificação, permissões ... quando realizamos compra final de um produto o site faz todo o processo de compra inclusivo realiza uma compra porém uma última pagina do cliente na hora de mostrar que a compra foi realizada com sucesso não aparece para o cliente apenas mensagem de erro 500 (anexo).

E recebo o valor tudo certinho pelo sistema do paypal porém o cliente não visualiza pagina de compra realizada.

Em contato com o pessoal paypal onde realizamos inúmeros testes e está tudo ok.. identificamos que quando clicamos em voltar e a mensagem foi comprada com sucesso aparece.

Segundo o pessoal do paypal uma página de retorno que prestashop está passando para paypal que poderá estar causando esse erro..  esta transmissão não esta valida eles me informaram esse link https://casamentofalu.projetosja.com.br/modules/paypal/express_checkout/payment.php.

Alguém já teve o mesmo problema.

erro mensagem aprovado paypal.pdf

ErroSITE.docx

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...