Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,

Instalei minha loja virtual Prestashop 1.7.3.3 pelo AutoInstalador disponível em minha hospedagem. Contudo com o laçamento das versões 1.7.4.1 e 1.7.4.2 estão ocorrendo atualizações automáticas na loja e com essas atualizações eu venho perdendo dados do meu backoffice e frontoffice.

Alguém poderia me ajudar a pausar/desabilitar estas atualizações automáticas?

Link to comment
Share on other sites

On 13/08/2018 at 7:48 AM, JOSE EDUARDO BELLONI said:

Daniel, devo instalar a loja manualmente e subir os arquivos e o banco de dados da loja anterior? Todos na mesma versão utilizada?

Se vc substituir os arquivos e banco de dados, volta a loja anterior, com os mesmos problemas...

Neste caso, o ideal é reinstalar uma loja limpa e importar produtos, categorias, clientes e pedidos.

É possível fazer a exportação / importação por .CSV, mas o ideal é pelo banco de dados mesmo...
Em ambos os casos, é um pouco complexo e, caso não tenha um bom conhecimento do PrestaShop e de Banco de dados, recomendo que contrate um profissional.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Daniel - PrestaBR said:

Se vc substituir os arquivos e banco de dados, volta a loja anterior, com os mesmos problemas...

Neste caso, o ideal é reinstalar uma loja limpa e importar produtos, categorias, clientes e pedidos.

É possível fazer a exportação / importação por .CSV, mas o ideal é pelo banco de dados mesmo...
Em ambos os casos, é um pouco complexo e, caso não tenha um bom conhecimento do PrestaShop e de Banco de dados, recomendo que contrate um profissional.

Entendi Daniel.

O problema é que eu tenho alguns módulos com licenças pagas e estas são apenas para um único URL. Neste caso, teria que excluir a loja anterior e criar uma loja limpa com o mesmo URL devido a estas licenças?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...