Jump to content

Integração Modulo Paypal com PrestaShop


Fabio

Recommended Posts

Pessoal bom dia!

Sou novo tanto prestashop como no fórum estou com algumas dúvidas. Hoje estou com a versão prestashop 1.7.4.2 e estou tentando instalar algum modulo para pagamento online tentei procurei o modulo PagSeguro e após inúmeras pesquisas vi que não tem ainda para a minha versão do prestashop.

 

Então Fui para o Paypal consegui instalar porém na hora de configurar pede para criar uma conta só que inicalmente criei uma conta direta pelo site Paypal CPF e na hora de fazer login avisa que já tem uma conta vinculada a esse titular e não consigo cadastrar.

Fiz um segundo teste removi a conta e tentei fazer direito pelo modulo só que é OBRIGATÓRIO O CNPJ eu não tenho, segundo o pessoal do Paypal para cadastrar CNPJ é necessário ter um C/c vinculado ao CNPJ, alguém já teve esse problema?

Só mais uma coisa para finalizar observei que o meu botão do carrinho esta bloqueado também.. estou com a layout padrão do prestashop

Link to comment
Share on other sites

Suporte para o módulo paypal vc.somente vai obter mesmo no fórum Inglês: https://www.prestashop.com/forums/forum/152-paypal/

Por favor adjunte a sua pergunta lá somente em Inglês, pois o desenvolvedor do módulo é uma agencia terceirizada com sede na Franca. O módulo nao foi desenvolvido pelo time do Prestashop.

Talvez vc. já encontra lá uma resposta que resolva o seu problema...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...