Jump to content

Recommended Posts

Boa noite , já dei voltas a cabeça para tentar resolver isto mas ate agora não encontrei solução.

O problema é que quando o cliente compra um produto ,vem outros juntos quer já eliminados "demos" quer outros produtos novos o que causa bastante transtorno. Neste momento tenho a factura desactivada para que o cliente não veja esses erros .

Vou deixar em anexo umas fotos para  melhor compreensão do problema.

Gostaria de saber se caso não de para resolver , se é possível aguardar todas as configurações  da loja  ,para pedir ao meu provedor para reinstalar de novo e depois meter essas mesma configurações sem perder nada?

Agradeço desde já ajuda pois sou um pouco leigo neste assuntos.

PrtScr capture_3.jpg

PrtScr capture.jpg

PrtScr capture_2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Este efeito vem porcausa de uma manipulacao erronea no banco de dados. Dependencias nao foram deletadas. Para corrigir isto vc. terá que deletar todas as dependencias que estao restando nos produtos que nao mais deveriam constar no banco de dados.

As dependencias se escrevem com ID's. Verifique o ID dos produtos com problema. Este ID deverá ser deletado em todas as tableas ps_productXXX, ps_specific_priceXXX, ps_stockXXX, ps_feature_product, ps_customization (se estiver usando produtos com personalizacao) e ps_acessory (se estiver usando packs).

Antes de fazer qualquer manipulacao manual no banco de dados, deverá fazer um back-up do mesmo.

Se vc. nao tem nocao de como manipular banco de dados, entao contrate alguém. Isto é uma tarefa muito delicada e somente experts e experts em Prestashop deveriam fazer.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, selectshop.at disse:

Este efeito vem porcausa de uma manipulacao erronea no banco de dados. Dependencias nao foram deletadas. Para corrigir isto vc. terá que deletar todas as dependencias que estao restando nos produtos que nao mais deveriam constar no banco de dados.