Jump to content

Hospedagem prestashop e erro ao ativar SSl


Ronaldo.f.t

Recommended Posts

   Prezados,

   Existe alguns tópicos sobre indicações de hospedagens, que não me deixaram com segurança para ser direcionado para a melhor solução. Sei que já tem tópicos sobre hosppedagem, mas infelizmente eu não consegui sentir segurança  na escolha. Tive um problema com uma hospedagem de um amigo e acabei desistindo do uso do prestashop. Estou retornando pois andei dando uma lida e vejo que o prestashop é uma ótima solução para lojas virtuais, preciso desenvolver uma e, já deveria ter começado. Preciso saber de alguem que já quem tem lojas virtuais rodando, qual hospedagem usa e se é de fato a melhor opção. Outro problema que eu encontrei também foi ao habilitar o ssl da minha loja. Dava uns erros em algumas páginas que inutilizava a loja e alem disso deixava minha loja extremamente lenta. Outro problema encontrado, foi ao fazer upload dos arquivos do prestashop para a ahospedagem, quando eu iniciava o processo de instalação da loja, conforme a documentação, era apresentado o erro 500 na url de instalação Por favor me direcione, quero voltar ao prestashop, pois estou precisando com urgência. Desde já agradeço a todos a paciência e atenção!

Edited by Ronaldo.f.t (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...