Jump to content

Problema com as faturas


fgomes00

Recommended Posts

Isto é um bug que está vindo com as  versoes mais novas do PS 1.6.

 

Abra com um editor o ficheiro /pdf/invoice.tpl

Por volta da linha 129

<!-- Hook -->
	{if isset($HOOK_DISPLAY_PDF)}

Vc. comenta as linhas mais abaixo como neste modelo:

<!--
	<tr>
		<td colspan="2">&nbsp;</td>
		<td colspan="10">
			{$HOOK_DISPLAY_PDF}
		</td>
	</tr>
-->

Salva o ficheiro ao FTP na mesma pasta.

Deleta o smarty cache.

A alteracao somente se aplicará para as faturas que serao geradas, mas nao para as faturas já geradas.

Link to comment
Share on other sites

Este pequeno problema é causato pelo modulo de pagamento Paypal, e é suficiente desenganchar o modulo Paypal da posição...

Osseja deve entrar no backoffice e procurar modulos>posiçoes...selecionaro o modulo Payapl e desenganchar o modulo Paypal da posição  displayPDFInvoice....

 

é sempre bom não modificar o tpl porqué em futuro pode precisar desta funcionalidade e de certeça que não se lembra desta modifica ao core do tpl....depois são problemas-)

 

ciao

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Select!,

ummm, não tinha pensado nisto.....neste caso então é melhor comentar o codigo!:-).

Mas eu sei que este foi um problema que apareceu nas ultimas versóes do modulo Paypal para PS 1.6, antes não acontecia pelo que sei. Mas acho que vou verificar o que acontece estou curioso:-). Obrigado.

 

ciao

Link to comment
Share on other sites

Nao acredto que seja o móduo Paypal, porque tenho o mesmo instalado e configurado e nas minhas faturas nao aparecem. Vc. está usando o módulo EU advanced compliance ? Acredito que venha deste módulo. Mas comentando a passagem isto nao interfere em nada, porque este bloco extra nao é usado para nada, tendo este efeito estranho de adicionar um bloco extra vazio para os dados de pagamento bankwire.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...