Jump to content

Ajuda na retirada do preço;


Recommended Posts

Boa Noite

Gostaria da ajuda de vocês, eu estou tentando retirar o preço da visualização da minha index porém não estou conseguindo, eu não posso botar em modo catalogo porque o botao de comprar some, porque eu fiz uma configuração justamente diferente, ai gostaria apenas que esse preço sumisse da minha index. segue na imagem abaixo

Caneta.png

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, selectshop.at said:

A página index é composta por módulos, Vc. deverá retirar os precos dos ficheiros dos módulos (retrabalhe o css dos módulos colocando o preco invisível/em branco).

Pode me informar o caminho para isso?^por favor estou meio perdido.

Link to comment
Share on other sites

Como lhe disse: vc. nao tem como retirar o preco através de alteracao nos scripts php. A única maneira é alterar templates, mas a maioria dos módulos usa o template geral. A única maneira de retirar os precos é adicionando à classe do preco um css invisível. Se vc. nao tem conhecimentos de css, php, entao deverá contratar alguém que lhe faca as alteracoes nod devidos módulos em uso na sua página index.

Infelizmente nao vemos quais o módulos que ativou na sua página index (nem versao PS e tempalte em uso) para podermos dar dicas mais profundas.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, selectshop.at said:

Como lhe disse: vc. nao tem como retirar o preco através de alteracao nos scripts php. A única maneira é alterar templates, mas a maioria dos módulos usa o template geral. A única maneira de retirar os precos é adicionando à classe do preco um css invisível. Se vc. nao tem conhecimentos de css, php, entao deverá contratar alguém que lhe faca as alteracoes nod devidos módulos em uso na sua página index.

Infelizmente nao vemos quais o módulos que ativou na sua página index (nem versao PS e tempalte em uso) para podermos dar dicas mais profundas.

Estou utilizando P.S 1.6.1.18 e o Tema e MegaShop, o complicado que atualmente o pessoal está cobrando muito caro, por isso venho recorrer ao fórum para tentar resolver esse problema.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, selectshop.at said:

Link á página. Eu nao conheco este tema e acrdeito que muitos outros também nao. Na sua página podemos verificar o css do tema e aonde pode/deve mexer.

da uma olhada www.pontodosbrindes.com.br

Este tema que estou utilizando.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...