Jump to content

Cliente reclama que seu e-mail está sendo usado


Recommended Posts

Olá... tenho esse problema faz tempo, e muitos cliente reclamam sobre a mesma coisa: Ao entrar na loja, o cliente que já tem conta nela, muitas das vezes não consegue entrar depois, eles alegam que ao preencher o campo do email e colocar a senha, aparece uma mensagem de que aquele e-mail já está sendo usado. Eu já limpei cache do painel adm do prestashop 1.7.1.2, , e até eu mudo a senha do clinete pra ver se resolve, mas em quase 90%, eles não conseguem.

O que fazer?

 

Minha loja: https://trabalhadoresdaluzeventos.com 

Link to comment
Share on other sites

Eu não atualizei, desde que instalei não fiz atualizações, pois tenho modulo do pagseguro pago, que não posso mexer "um fio" se quer para não dar problema com uma nova versão, pois estou num momento de vender ingressos para um evento.  Mas referente ao cookie, o que posso fazer? pode me dizer passo a passo o que fazer? Sou leigo!  

Nota; Venho perdendo muitas vendas por isso!

Edited by Attorresi (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se a loja nao foi atualizada e foi instalada com PS 1.7. entao o problema está no seu servidor. Ja leu os logs de erro do seu servidor ? Pode ser que o módulo mcrypt ou o modo cypher nao está funcionando corretamente no seu servidor.

Sem saber por menores da configuracao do seu servidor, fica difícil ajudar. O melhor é vc. adicionar uma conta de testes e testar vc. mesmo. Talvez os usuários que estao reclamando, também tem um problema com uma firewall local. Os problemas aqui podem ser tanto do client como do servidor.

Pelo que vi, vc está usando um módulo de login social. Desative o mesmo.