Jump to content

Recommended Posts

Prestashop 1.7. é uma versao transitória para um novo framework (symfony), como já discutido por aqui algumas vezes. Até que tudo esteja transferido existirao muitas pastas temporárias/transitórias. Nao acho que vale apena investir tempo nesta versao adaptando módulos e design. A versao com symfony em 100% deverá ser totalmente diferente novamente.

 

Já tentou deletar manualmente os ficheiros na pasta: /themes/classic/assets/cache

Link to comment
Share on other sites

Na versão 1.7.X, a mensagem da página de manutenção é configurada no menu Parâmetros da loja > Geral (Shop Parameters > General), na aba "Manutenção".

Reforço a dica acima. 1.7.X provavelmente não vai vingar. E o que for desenvolvido pra essa versão vai ter que ser refeito para a próxima versão maior (1.8.X).

 

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Daniel - PrestaBR said:

Na versão 1.7.X, a mensagem da página de manutenção é configurada no menu Parâmetros da loja > Geral (Shop Parameters > General), na aba "Manutenção".

 

 

Por isto a minha pergunta tinha sido: alterou o que ? aonde? Somente o aonde foi respondido, ficando em aberto o conteúdo que foi inserido. Se foi alterado o lay-out, entao é no tpl mesmo. Mas infelizmente PS 1.7. possue um monte de caches... Acho que deletando assets/cache também alteracoes css e outras deveriam aplicar. Mas tmbm. estou chutando, porque nao voi desenvolver com esta versao pelo fato de ser perda de tempo. Para aprender vale, mas para usar  deixa muito a desejar.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Daniel - PrestaBR disse:

Na versão 1.7.X, a mensagem da página de manutenção é configurada no menu Parâmetros da loja > Geral (Shop Parameters > General), na aba "Manutenção".

Reforço a dica acima. 1.7.X provavelmente não vai vingar. E o que for desenvolvido pra essa versão vai ter que ser refeito para a próxima versão maior (1.8.X).

 

Obrigado pela resposta.

Mas pelo administrador eu não consigo apagar essa mensagem padrão e incluir a minha. 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, selectshop.at disse:

Deletou o cache manualmente como havia instruído mais acima ? Quais outras  alteracoes, além do texto, vc fez neste ficheiro ?

Sim, limpei todo o cache conforme solicitado. Eu apaguei tudo que havia no arquivo e fiz da minha forma. Inclui uma imagem e um script para pegar meus seguidores do Facebook. Porém essa alteração aparece abaixo desse texto. Já procurei em outros arquivos e não encontrei onde esse texto pode estar.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, bandrade said:

Sim, limpei todo o cache conforme solicitado.

 

Problema de cache no seu servidor ? Nao creio que o Prestashop tenha mudado alguma coisa neste sentido de uma versao pequena PS 1.7. para a mais recente. O problema é que outro usuário também alterando ficheiros nao está aplicando. Tenho visto que de PS 1.7.1 para a versao mais atual muitas coisas mudaram em termos de cache e ficheiros novos, pastas temporárias. Está ficando muito difícil dar suporte para PS 1.7. Aqui é chutando e tentando mesmo por sí próprio. PS 1.7. é uma versao em desenvolvimento e transitória para o framework symfony que supomos ser deverá a versao PS 1.8.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...