Jump to content

Post / compartilhamento diferente do produto / catalogo


Recommended Posts

Olá Pessoal. Estou com  a loja no ps 1.7.2.4 e quando abro um produto no detalhe e clico no icone do facebook ou do twitter ou qualquer rede social ele cria uma postagem com textos e imagens diferentes do porduto do catalogo. Como faço pra ajustar o conteudo de imagem e texto para postas ou compartilhar nas redes sociais certinho conforme o cadastro do produto no catalogo? testem no idvinhos.com.br o tema esta original do ps. Valeu galera pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Nao posso testar, pois vc. desativou FB na sua página, por isto estou supondo o que vc. está perguntando.

Esta pergunta vem em toda versao Prestashop que é lancada. Procure por solucao através da busca do fórum, pois nao é uma pergunta específica de versao.

https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-coleção-de-tutoriais-e-dicas-úteis/

Veja lá o link "remover o Prestashop para o Facebook".

Link to comment
Share on other sites

Olá. Como faço pra habilitar o "FB" para voce poder visualizar o meu conteúdo?
Fiz uma busca no forum e nao encontrei nada que possa resolver isto. Desculpe se nãoo soube navegar no fórum mas se tiver a informação ou o lik para atender esta necessidade, antecipo meus agradecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Hmm, se nao sabe como ativar, entao a sua pergunta inicial se refere ao o que exatamente, pois também aqui eu fui chutando....

Ativar módulos vc. ativa na lista dos módulos..... O Prestashop 1.7. somente vem com um o módulo FB grátis nativamente à bordo (FB pixel). Outros módulos FB nao sao gratuítos.

Para postar produtos no FB vc. terá que comprar um módulo que sirva.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, marcelolg said:

Estou com  a loja no ps 1.7.2.4 e quando abro um produto no detalhe e clico no icone do facebook ou do twitter ou qualquer rede social ele cria uma postagem com textos e imagens diferentes do porduto do catalogo.

E qual módulo é este ? Módulos PS 1.6. nao servem para PS 1.7. terá que comprar um módulo que sirva. Ajustes no código em PS 1.7. nao fazem sentido, pois esta versao é uma versao transitória para symphony. Ou seja desperdício de tempo se nao quer desenvolver conjuntamente com o Prestashop, ou seja debugar todos os problemas desta versao para mais tarde ter uma versao estável e 100% no novo framework que será symfony (PS 1.8?)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caso voce instale a versao 1.7 do prestashop verá que ja vem o modulo de compartilhamento do facebook no detalhe do produto. Conforme citado no inicio estou usando a versao 1.7.2.4 se desejar ver no site www.idvinhos.com.br o compartilhamento do facebook.

Ainda estou com este erro.

Link to comment
Share on other sites

Sinto, nao posso ajudar, já que nao vejo nenhum botao de compartilhamento no facebook. Vc. ativou Geolocalizacao, nao tenho opcao para carrinho neste caso. Nao sei aonde fica o batao de compartilhamento para o tema que está usando.

Desative geolocalizacao para eu poder ajudar ou entao descreva o problema. Talvez seja exatamente o mesmo que vem com PS 1.6. Verifique possível solucao no link que adicionei mais acima.

On 28.12.2017 at 10:06 AM, selectshop.at said:

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-coleção-de-tutoriais-e-dicas-úteis/

Veja lá o link "remover o Prestashop para o Facebook".

 

Link to comment
Share on other sites

Em 12/01/2018 em 5:38 AM, selectshop.at disse:

Sinto, nao posso ajudar, já que nao vejo nenhum botao de compartilhamento no facebook. Vc. ativou Geolocalizacao, nao tenho opcao para carrinho neste caso. Nao sei aonde fica o batao de compartilhamento para o tema que está usando.

Desative geolocalizacao para eu poder ajudar ou entao descreva o problema. Talvez seja exatamente o mesmo que vem com PS 1.6. Verifique possível solucao no link que adicionei mais acima.

 

Eu desliguei o geoip e procurei a referencia mas nao consegui associar o assunto ao conteúdo. Grato pela ajuda.

Edited by marcelolg
adicionar informação (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...