Jump to content

Erro Tradução de Módulos


Recommended Posts

Ao tentar traduzir os módulos da minha loja dá o seguinte erro: Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário
3000 para max_input_vars. Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 3688 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução.

 

Acontece que meu servidor (Hostinger) já aumentou o número máximo de campos para 10.000 e eu já alterei o arquivo PHP.ini e mesmo assim o erro permanece. Não consigo traduzir meus módulos. (obs. esse erro só acontece com a tradução dos módulos. O backoffice e o front da loja eu consegui traduzir normalmente.

VOcês podem ajudar?

25.png

Link to comment
Share on other sites

A forma de definir o parâmetro no arquivo PHP.ini não é essa. O correto seria:

max_input_vars = 10000

Apesar da configuração global estar correta, eventualmente o servidor pode ter outros arquivos php.ini sobrescrevendo a configuração global.

Se possível, apague todos os arquivos php.ini do seu FTP. Faça um backup antes, se for o caso.

Outra possibilidade é se o servidor possui algum outro script interno que limite os campos de formulário, como o suhosin. Ex:

suhosin.request.max_vars = 10000
suhosin.post.max_vars = 10000

Mas isso não tem relação direta com o PrestaShop... Se continuar com problema, recomendo que solicite suporte ao seu host, ou em um fórum específico de configuração de servidores,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...