Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde a todos, 

Estou com o seguinte problema.

o site que tenho online está a acontecer o seguinte: 

Quando vejo o site no PC está tudo OK quando vejo no telemóvel aparece-me uma barra por baixo do produto, como posso fazer para retirar a mesma.

Acontece o mesmo quando reduzo o tamanho da janela no PC.

 

Deixo as imagens para verem o que estou a falar.

Obrigado,

 

Rui

 

image.png.11058eff596f8ab6deb15c466519afda.png

Edited by rcristov (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rui Cris said:

Dahhhhhh, Isso já eu sabia, se quisesse já  o teria feito, queria saber como se faz por isso é que coloquei essa questão.

É só entender de HTML5/CSS3/Smarty/JavaScript, localizar os arquivos certos e editar.

Mas esse fórum aqui não é pra ensinar linguagens de programação nem pra tratar de temas de terceiros.

Dahhh... 
 

Link to comment
Share on other sites

Como o Daniel já disse: produtos terceirizados nao sao debugados aqui este fórum. Neste caso vc. deverá enttar em contato com o desenvolvedor. Nao sabemos se o tema em uso reispeita os standards do Prestashop. Em geral o tema possue um tema móvel integrado, ou seja vc. encontra dentro do css do tema também linhas para o tema móvel. Se o seu tema possue um tema móvel extra, ou tem as linhas integradas, nao sabemos. Eu nao uso temas de terceiros. Copieei e adaptei o tema nativo para o design dos meus clientes, obedecendo assim os standards to Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...