Jump to content

[solved]sub-categorias nao aparecem


Recommended Posts

Olá Alcir, vc pode passar o Script que você fez ? 

estou com o mesmo propósito, tudo funciona direito, porém ao incluir uma nova categoria  e sub-categoria o sistema registra porem não mostra a subcategoria quando clico na categoria, no front-end. Se entro no admin e simplesmente altero a sub-categoria ela passa a apercer no front-end. Está faltando preencher algum campo nas tabelas relacionais entre categoria e sub-categoria.

Link to comment
Share on other sites

Isto é um problema ou de cache ou do módulo de navegacao em uso. Nao necessita script para tal. Qual o link da sua página para podermos visualizar o problema e qual sub-categoria nao está sendo mostrada ?

1) Vc. configurou o módulo de navegacao para que as categorias aparecam na barra de navegacao ? Já deletou o smarty cache e cache do seu browser antes de verificar no site, se a categoria aparece ou nao ?

2) Em geral vc. nao tem que das este passo, mas servidores mal configurados, ou mesmo uma configuracao falha no seu back-end é que causam este problema. Qual a configuracao na aba: Parametros avancados -> performance -> smarty.

Link to comment
Share on other sites

Olá Alcyr, muito obrigado pela resposta. Já resolvi aqui !!! Estou fazendo testes no localhost antes de colocar em produção.

 

Após atualizar as tabelas, meu aplicativo não estava chamando corretamente a função Category::regenerateEntireNtree() 

 

Quando corrigi funcionou 100%. Vlw !!! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...