en Jump to content
  • 0
ronasser

[solved]sub-categorias nao aparecem

Question

Olá Alcir, vc pode passar o Script que você fez ? 

estou com o mesmo propósito, tudo funciona direito, porém ao incluir uma nova categoria  e sub-categoria o sistema registra porem não mostra a subcategoria quando clico na categoria, no front-end. Se entro no admin e simplesmente altero a sub-categoria ela passa a apercer no front-end. Está faltando preencher algum campo nas tabelas relacionais entre categoria e sub-categoria.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isto é um problema ou de cache ou do módulo de navegacao em uso. Nao necessita script para tal. Qual o link da sua página para podermos visualizar o problema e qual sub-categoria nao está sendo mostrada ?

1) Vc. configurou o módulo de navegacao para que as categorias aparecam na barra de navegacao ? Já deletou o smarty cache e cache do seu browser antes de verificar no site, se a categoria aparece ou nao ?

2) Em geral vc. nao tem que das este passo, mas servidores mal configurados, ou mesmo uma configuracao falha no seu back-end é que causam este problema. Qual a configuracao na aba: Parametros avancados -> performance -> smarty.

• 0

Olá Alcyr, muito obrigado pela resposta. Já resolvi aqui !!! Estou fazendo testes no localhost antes de colocar em produção.

Após atualizar as tabelas, meu aplicativo não estava chamando corretamente a função Category::regenerateEntireNtree() 

Quando corrigi funcionou 100%. Vlw !!!