Jump to content

Módulo Multi-lojas (Matriz e Filial)


Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Olá Daniel, obrigado pela resposta!

Preciso faturar pela loja diferente bem como por causa da Logística. Mas de fato, faturar por lojas diferentes.

O que poderia fazer nesse caso? Já tenho a loja prontinha em funcionamento, falta apenas fazer esse nuance, existe algum plugin ou módulo para tal?

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Nunca consegui fazer a opção multilojas funcionar 100%. Nem recomendo utilizar...

Tivemos uma situação parecida, e a melhor solução foi segmentar o faturamento em Unidades diferentes dentro do ERP.
Imagino que uma empresa com várias Unidades deve ter um bom ERP integrado com a loja...

Quanto ao frete, configuramos os custos por faixa de CEP, de acordo com o endereço de entrega.
Ex: Se a entrega for no SUDESTE, o frete é calculado pela Unidade de SP; Se o a entrega for no SUL, calcula pela Unidade de RS, etc...

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/12/2017 em 8:28 AM, Daniel - PrestaBR disse:

Nunca consegui fazer a opção multilojas funcionar 100%. Nem recomendo utilizar...

Tivemos uma situação parecida, e a melhor solução foi segmentar o faturamento em Unidades diferentes dentro do ERP.
Imagino que uma empresa com várias Unidades deve ter um bom ERP integrado com a loja...

Quanto ao frete, configuramos os custos por faixa de CEP, de acordo com o endereço de entrega.
Ex: Se a entrega for no SUDESTE, o frete é calculado pela Unidade de SP; Se o a entrega for no SUL, calcula pela Unidade de RS, etc...

 

 

 

Consegui encontrar um Artigo ensinando passo a passo! Fiz todos os procedimentos e deu tudo certo. Fiz os testes de Multi-Lojas, separado cada uma com sua devida url amigável e funcionou com sucesso! 

 

Segue link do artigo para os demais que precisar: https://prestashopbrasil.com.br/blog/multi-lojas-no-prestashop/

No mais agradeço a atenção.

Link to comment
Share on other sites

On 23.12.2017 at 4:30 PM, FredKeyster said:

Segue link do artigo para os demais que precisar: https://prestashopbrasil.com.br/blog/multi-lojas-no-prestashop/

 

Agradeco o link em Portugês, no entanto este nao contém nenhum a mais em comparacao com a documentacao oficial Prestashopm além da traducao para o Português: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Multiple+Shops

Serve para PS 1.5., 1.6. e 1.7. em igual.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Oq eu preciso é na hora de cadastrar um produto é ter a escolha de cadastrar o produto na loja matriz, loja filial ou estoque, porque eu tenho 2 lojas fisicas e um estoque em outro lugar, mas praciso saber oq esta na loja 1, loja 2 ou no estoque sem complicações uma coisa simples....  alguem sabe se é possivel?!?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...