Jump to content

Backoffice sempre a carregar, página de Produtos não responde


Recommended Posts

Olá,

será que me podem ajudar com Prestashop 1.7?

Estou a tentar adicionar /editar produtos mas a página não me permite alterar nada. Quando abro o produto em BO, não aparecem imagens nem posso carregá-las, as subcategorias desaparecem e aparecem como categorias, o preço com IVA não aparece, não posso alterar atributos, funcionalidades, produtos relacionados.... enfim. Em adição a isto, o ícone de "loading" no canto superior esquerdo está sempre a girar, sempre que estou em Catálogo -> Produtos.

5a1c7adaaabf6_Screenshot-2017-11-27ProdutosEmbaixadadoPorto.png.d36da72e4cc4277de9299d4dde2d5121.png

 

Em geral, o BackOffice sempre foi uma lentidão incrível: uns 5-6 segundos para gravar um produto, outros tantos para pesquisar por nome, mas agora não consigo fazer nada. Já tentei mudar o explorer Alguns diziam que o problema era o Chrome, outros que tinha que ser em Firefox modo incógnito, outros que tinha que limpar a cache em Parâmetros Avançados -> Desempenho... e nada funcionou. :(

Alguém tem alguma ideia?

Obrigada desde já!

Link to comment
Share on other sites

Ok, activei o modo debug e não compreendo o que estou a ler. Abri a página da loja em FO e obtive este erro:

"

ContentErrorException in smarty_internal_templatebase.php(157) eval()d' code line 29:

Notice: Undefined index: meta_title

"....

Porém quando abri o Catálogo -> Produtos em modo debug vi uma série de mensagens e de "info & errors" e em especial um "silenced error":

"
filemtime(): stat failed for /home/embaixadaporto/subdomains/loja/admin9303lvqeh/themes/new-theme/css/admin-theme.css
Context: { "name": "E_WARNING", "type":2,"file": "/home/embaixadaporto/subdomains/loja/classes/controller/AdminController.php", "line":439,"level":28928,"scream":true}

"

Ugh, não faço ideia do que se passa... Eu estive só a inserir produtos (cerca de 500, apenas) e alterar as características... ideias?

Obrigada pela resposta tão rápida!

Link to comment
Share on other sites

Versao php em uso ?

Me parece que está usando um outro tema em vez do nativo ? O erro que está tendo vem do tema.

Além de nao aconselharmos o uso do Prestasho 1.7. em producao pois esta versao ainda se encontra em desenvolvimento, os requerimentos do servidor também sao bem especiais, para que rode sem problemas. Por estar usando uma versao em desenvolvimento vc. deveria optar por usar NENHUM extra, e somente os addons do pacote download do Prestashop. Todos que vc. encontra para download gratuíto nao estao a funcionar corretamente ou acabam nao funcionando se vc. fizer upgrade, pois o código está sendo mexido de cada upgrade para o próximo.

Verifique também aqui a configuracao necessária do servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuração-mínima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

ugh, pois.

Será possível eu fazer o downgrade do PS 1.7 para o 1.6, por exemplo? Sem perder a informação?

O tema não é o original, foi um tema comprado (furniture) e comprei também módulos extra para optimizar a loja. Não sabia que o PS1.7 estava em fase de desenvolvimento ainda.

Anyway, muito muito muito obrigada pela ajuda!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Downgrade nao é possível se vc. nao fez um upgrade com o módulo 1-click upgrade. Fazendo upgrade com o módulo, vc. tem a possibilidade de usar a funcao rollback.

O tema nao é compatível com a versao Prestashop em uso. Está dando os erros que tem. Se comprou, entao deve contatar o desenvolvedor, para que esta debuge o problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...