Jump to content

Ajuda sobre atributos de produtos


Recommended Posts

Bom dia, eu queria tirar uma duvida, eu criei uma lista de atributos para meu produto exemplo: modelos de celular : iphone 4, iphone5, iphone 6, iphone 7 , ai eu começo criar meus produtos e vincular os atributos ai por exemplo cadastro 1000 capinhas de celular com esses atributos ai lança um atributo novo, eu vou la nos meus atributos e adiciono o iphone 8, ai eu so consigo colocar nessas 1000 capinhas(produto) q lancei no site esse atributo novo se eu abrir produto pot produto e adicionar esse atributo novo, mas ai nao e funcional pq tenho muito produtos, tem como fazer isso automático pra todos? exemplo eu acrescento esse atributo novo e ele ja aparece automático em, todos os produtos que foram adicionados antes...  preciso muito dessa ajuda!

obrigado

 

alex

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ainda nao consegui! :(  eu consigo baixar a lista de atributos em csv alterar no excel ai mando de volta e fica a lista atualizada, mas nao consigo com q essa lista atualizada va para todos meus produtos sem eu ter q abrir um por um e ir em combinações e por la!  alguem consegue me ajuidar:

Em 17/11/2017 em 9:33 PM, joaocoelho disse:

Pode sempre optar por importar via CSV.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...