Jump to content

Recommended Posts

Boa noite.
Estou com um problema na minha loja, tenho os artigos com preços específicos vs quantidades... mas, no FO do site está a ser gerada uma confusão na grelha que apresenta os Preços/Quantidades que eu ainda não consegui descobrir o porquê :/ :(

Envio imagem em anexo de como está no BO do artigo.. e como aparece no FO da página.
Se alguém me puder dar uma dica de como resolver agradecia imenso!
Muito obrigado desde já!59ea74f223bda_specificpricesBOandFO.thumb.jpg.743e6aee01e4c7666b400b6f897b5f87.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois deve ser algum problema do código/módulo ou tema em uso para mostrar as combinacoes de tal modo. O Prestashop nativamente nao mostra as combinacoes em tabela, mas sim em campo de selecao, e assim que vc. seleciona uma combinacao é que o preco na parte superior se altera.

 

Entre em contato com o desenvolvedor do seu tema/módulo, ou a pessoa que adaptou o código para vc. e peca para debugar o erro.

 

combi.thumb.png.b422a6defc8afabd9c931cb966d8309b.png

Link to comment
Share on other sites

O template é o default do prestashop.. 

O módulo é
https://addons.prestashop.com/en/combinaisons-customization/3129-fo-quantitydeclinations-prices-quantity-per-multiple.html

Não tenho mais nada a controlar os preços específicos, foram inseridos manualmente.. não consigo perceber como ele constrói a grelha com os patamares de quantidades vs preços assim.. apenas devia ter:
1 - 49 » 0,93€

50 - 249 » 0,75€

+ 250 » 0,64€

Não consigo chegar a nenhuma conclusão do que estará a causar isto.. :( 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...