Jump to content

Prestashop não está funcionando, HTTP ERROR 500


Recommended Posts

Baixei a minha loja do servidor para o localhost, antes mudei as url, o dominio para "localhost" e url base para "xxxxxx" e repliquei o banco de dados, agora vou acessar em localhost e recebo a mensagem: 

 

Esta página não está funcionando

localhost não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500
 
O pior é que desloguei por limite de tempo na loja online antes de mudar as urls novamente, agora quando acesso a loja online sou encaminhado para localhost e a página de autenticação não funciona, ao submeter o formulario, ocorre apenas um reflesh na página.
 
Alguem sabe como me ajudar ?
 
Link to comment
Share on other sites

Estou usando o Xampp no meu PC com Windons, Ja havia visto o log de erro do apache e aparece diversos erros fatais do PHP em várias classes, só queria saber mesmo uma maneira de mudar novamente as url´s da minha loja online para deixar de apontar para localhost no código fonte, pois perdi o acesso ao backoffice, ja fui ao banco de dados mudei "PS_SHOP_DOMAIN/SSL", mudei "PS_BASE_URL" no arquivo "config.inc.php" e apaguei o .htacess, mas não surtiu efeito, minha versão é 1.6.1.4.

Link to comment
Share on other sites

Versao php em uso ? Estou migrando alguns clientes meus para um servidor novo com php 7 e estou deparando com o mesmo problema de erros em classes com Prestashop 1.6., no entanto versao mais antiga da séria 1.6.0.

 

Consegui resolver o problema assim: verifique no seu XAMP se o módulo mod_rewrite está ativado e se todas as pastas possuem direitos de escrita. No XAMPP por ser local pode colocar cmhod 777 se for necessário. Em servidores de producao já nao é aconselhável.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...