Jump to content

Configuração de módulos e tema (diversos)


Recommended Posts

Boas pessoal ! 

Graças a este forum tenho conseguido meter a minha loja toda a funcionar e agora na recta final deparei-me com umas situações que não consigo resolver.

 

São supostamente situações que já resolvi antes e até deviam ser fáceis ! Mas são aquelas que me estão a fazer atrasar na abertura da loja.

 

Quero só dizer já que corri todas as pastas, tudinho, e não consigo mesmo safar-me, porque nem nos Hooks existe forma de ver.

 

Ora aqui vai a lista de situações com os prints :

 

1º Print : mostra os hooks quando pesquiso somente por 'footer'. Deduzindo que o meu problema seria resolvido a ir ver os módulos 'lab static block' e 'lab custom footer', passamos para o print 2.

 

2º Print : os dois modulos em questao acima falados. mas nenhum deles dá para editar. por isso, fico de mãos atadas.

 

3º Print : aqui estão as coisas que pretendo mudar. estão todas marcadas a amarelo. É a frase da newsletter (sim, ja fui ao modulo original - é o modulo original, não existe outro - mas não vejo essa mensagem) ; As TAGS não estão em lado nenhum e nem no módulo 'tags' consigo mudar isto ; o rodapé com os pagamentos e os copyrights não existem também em lado nenhum ; aquele texto da Complex - a parte do 'adicionar' seria para estar morada, não faço ideia do motivo de estar assim.

 

4º Print : Queria adicionar texto acima do bloco de enviar a mensagem, mas também não sei sequer onde está. 

 

5º Print  : Por último queria saber como posso eu configurar o modulo da countdown time price, porque queria colocar produtos com  um preço exclusivo durante um tempo limitado, mas não vejo isto em lado algum e nem diz  'configurar', só diz 'desativar'.

 

 

Preciso mesmo de ajuda nisto, para poder meter finalmente a loja online !

 

Prestashop : PrestaShop v1.6.1.17 Stable

post-1436548-0-36636400-1505323094_thumb.jpg

post-1436548-0-31124500-1505323104_thumb.jpg

post-1436548-0-23622400-1505323114_thumb.jpg

post-1436548-0-08667900-1505323120_thumb.jpg

post-1436548-0-90985500-1505323124_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por favor uma pergunta por tópico.

 

Se nao está conseguindo adicionar módulos à outros ganchos é porque no módulo o gancho nao existe. Para isto deverá alterar o código colocando o gancho requerido. Alternativamente pode usar um módulo gratuíto: https://mypresta.eu/modules/administration-tools/hooks-manager.html

 

Quanto ao resto por favor abra tópicos próprios. Um por tema/pergunta. Tópicos que colecionam vários problemas ficam difíceis de responder e nao ajudam nínguem porque vao ficando off-topic.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...