Jump to content

erro na instalação 1.7 404


Recommended Posts

Provavelmente erro nos direitos de escrita do seu servidor ou incompatibilidade com a configuracao do servidor. Leia os logs de erro do servidor quando tenta instalar o Prestashop 1.7.

 

Qual versao php vc. está usando e qual versao mySQL ? Qual versao open SSL ? Firewall instalada no servidor ? Veja aqui tutorial sobre os requisitos mínimos ao servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente erro nos direitos de escrita do seu servidor ou incompatibilidade com uma configuração do servidor. Leia os logs do erro no servidor quando tentamos instalar o Prestashop 1.7.

 

Qual versao php vc. está usando e qual versao mySQL? Qual versao abre SSL? Firewall instalada no servidor? Veja aqui tutorial sobre os requisitos mínimos ao servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Ola, obrigado pela Atençao

o php 5.6.10

mySQL 5.5

abrir SSl 1.0.1

Firewall creio desligado

servidor kinghost

 

o que me deixa mais intrigado, e que se eu fazer a instalação da versão 1.6.1.17, e depois criar uma pasta dentro para fazer a instalação do 1.7.2.2 ela vai ate o fim corretamente, porem na ultima vez quando tenta acessar da erro 500, mais a instalação e feita por completo

Edited by bemfitness (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Também estou tendo problemas nessa etapa dos módulos na hora da instalação...
O meu para em 78% e está dando o erro 1: HTTP 200 - parsererror

Já até mudei as permissões das pastas /install e /modules para 777 para ver e nada, continua dando erro...

Mais alguém está tendo esse problema?

Minha versão é a 1.7.4.2

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...