Jump to content

Página "Produtos" no dashboard dando erro 500.


Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo com o Prestashop então vou tentar ser o mais claro o possível para poderem me ajudar. Lá vai: 

 

Eu criei uma loja no prestashop e estava tudo muito legal e bonito, até ai problema algum. Porém, ao ativar o recurso de URLs Amigáveis (fiz todo o processo de permissão 666 CHMOD do .htaccess) e funcionou tudo legal no site, no entanto, na Dashboard, quando tento abrir a aba de produtos, vai para ERRO 500, tentei reverter o processo todo, mesmo assim ela continua dando esse erro 500. Eu ativei modo debug, mas parece que ele só escaneia os erros na minha loja, se tiver alguma maneira de descobrir o problema na dashboard por favor me digam. 

 

Muito obrigado.

 

Edit: Acabei de descobrir que o problema também está acontecendo quando tento acessar a aba "módulos" no dashboard. Agora com um outro problema: Depois do Erro 500 ele faz com que eu precise logar novamente na plataforma. 

 

Preciso muito de ajuda. 

Edited by marketing JC (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Versao Prestashop ?

 

Ative o modo debug e leia os erros que estao sendo escritos quando abre a página do produto.

 

Erros 500 sao em 99% erros de servidores mal configurados. Deverá verficar os requisitos mínimos necessários para rodar Prestashop. Veja aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Versao Prestashop ?

 

Ative o modo debug e leia os erros que estao sendo escritos quando abre a página do produto.

 

Erros 500 sao em 99% erros de servidores mal configurados. Deverá verficar os requisitos mínimos necessários para rodar Prestashop. Veja aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Versão 1.7 

 

Resolvi atualizando a versão do PHP para 7.1 

Todas as abas do dashboard abriram normalmente. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...