Jump to content

Aonde eu mudo o Texto do Botão 'Popular' da Home para 'Novidades'


Recommended Posts

Olá Selectshop.at muito obrigado pela dica mas nos arquivos .txt em lang pasta br e também br.php dentro da pasta translators fiz uma pesquisa pelo comando Localizar do notepad++ para a palavra 'Popular' e não encontrou qual pasta e arquivo estaria esta tradução do botão 'Popular' via ftp obrigado e desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

Olá  como e aonde na PrestaShop 1.6.0.9  eu substituo o Texto do Botão 'Popular' da Home da Prestashop 1.6.0.9 para 'Novidades" ou "Novos Produtos" etc.

 

Se alguem puder me ajudar desde já agradeço

Vc quer escolher manualmente quais novidades mostrar, certo?

Sabe que tem um módulo (blocknewproducts) com essa função, né?

Link to comment
Share on other sites

Eu queria na verdade substituir o texto do Botão 'Popular' por 'Novidades' não é esta a função do Botão 'Popular' mostrar os recem chegados ou qual seria a função dele e aonde eu traduziria o texto dele?

 

Ou caso não desse seria o correto pela ordem mostrar as promoções e depois os recem chegados correto

 

Mas qual seria a função do Botão 'Popular' e aonde eu traduziria o texto dele obrigado

Link to comment
Share on other sites

Vc. nao deve fazer alteracoes em ficheiros. As traducoes vc. encontra na aba localizacao. Os textos que quer alterar ficam nas traducoes do módulos.

 

Vá em Localização > Traduções > Selecione (Traduções de modulos instalados) > Selecione seu tema > Selecione o idioma atual da loja > Clique em modificar.

 

Feito isso, dê um ctrl + F e procure por "homefeatured", se você clicar no número logo ao lado esquerdo de "Expressões" vai abrir os textos, basta alterar como quiser, caso queira alterar especificamente o nome "Popular" fica no bloco seguinte que tem apenas 1 expressão, altere e salve.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O meu provedor de hospedagem está dando a seguinte msg de erro 

 

 

 

     Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário
1000 para max_input_vars.
Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 2065 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução. 

 

Aí não tem jeito tenho que solicitar ao provedor de hospedagem ou teria algum arquivo ou pasta de texto aonde eu acho isto para eu atualizar via ftp e qual o significado do botão/aba 'Popular' (a)Mais Vendidos, (b)Novidades, ou C)Destaques/Ofertas 

 

no aguardo e desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

O meu provedor de hospedagem está dando a seguinte msg de erro 

 

 

Aí não tem jeito tenho que solicitar ao provedor de hospedagem ou teria algum arquivo ou pasta de texto aonde eu acho isto para eu atualizar via ftp e qual o significado do botão/aba 'Popular' (a)Mais Vendidos, (b)Novidades, ou C)Destaques/Ofertas 

 

no aguardo e desde já agradeço

Verifique no link que coloquei mais acima (#2). É a colecao de tutoriais para problemas comuns. Se o seu provedor nao ajeitar, ou puder ajeitar, entao procure outro, pois isto é um requisito absolutamente mínimo em qualquer espaco web.

Link to comment
Share on other sites

Olá SelectShopat muito obrigado mesmo, solicitei ao provedor e ele me atendeu prontamente mudando o nº. máximo de variaveis e achei sim aonde está o texto 'Popular' da tab eu o mudei para 'Destaque' seria isto o significado do Botão 'Popular' ou o que você me recomendaria substituir no lugar?

 

Fico no aguardo e desde já muito grato me ajudou muito 

Link to comment
Share on other sites

Altere para o que quiser. Se nao aparecer de imediato na sua página (fron-office) entao deleta o smarty cache e o cache do seu browser. Instrucoes, idem no link que tinha adicionado.

 

Se estiver usando um tema próprio, entao terá que alterar as traducoes no seu tema em uso em vez do default.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...