Jump to content

Recommended Posts

Boas

Meu problema é que não consigo remover :

2d7tpvq.jpg

Quero remover "O bem-vindo!..." e Substituir pelo "Contacte-nos.."

Já tentei apagar as linhas a negrito em  /themes/ap_sunscreen_cosmetic/modules/blockuserinfo/nav.tpl:

</script>
<!-- Block user information module NAV  -->
<div class="header_user_info">
{if $is_logged}
<ul class="pull-right hidden-sp">
<li class="account">
<a href="{$link->getPageLink('my-account', true)|escape:'html':'UTF-8'}" title="{l s='View my customer account' mod='blockuserinfo'}" rel="nofollow">
<i class="fa fa-user"></i>
<span>{l s='Hello' mod='blockuserinfo'}, {$cookie->customer_firstname} {$cookie->customer_lastname}</span>
</a>
</li>
</ul>
{else}
<div class="header_info">{l s='Welcome guess! You can ' mod='blockuserinfo'}<a href="{$link->getPageLink('my-account', true)|escape:'html':'UTF-8'}">{l s='login' mod='blockuserinfo'}</a>{l s=' or ' mod='blockuserinfo'}<a href="{$link->getPageLink('my-account', true)|escape:'html':'UTF-8'}">{l s='create an account' mod='blockuserinfo'}</a></div>
{/if}

Mas não removeu o que queria, já abri o ficheiro blockuserinfo.tpl mas não tinha nada escrito:
98vgx1.jpg

Por último removi o texto abaixo(todo o texto) em /modules/blockuserinfo/blockuserinfo.tpl:
35hgqvl.jpg
Mas não alterou nada.
Alguma ideia do que fazer para remover  "O bem-vindo!..." e Substituir pelo "Contacte-nos.."?
Edited by Leandro Gomes (see edit history)

É caso de traducao do tema em uso para os módulos. Como alterar traducoes: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-colev- post #2

No Prestashop nao é necessário mexer no código, quase tudo pode-se configurar no back-office. Além do mais se for mexer no código, entao somente atavés de overrides e nunca diretamente em scripts do core, pois assim que vc. for atualizar a versao Prestashop vai perder as suas alteracos feitas.

Se mexeu no código, entao deleta o cache para ver as alteracoes feitas (vide link acima no mesmo post)

É caso de traducao do tema em uso para os módulos. Como alterar traducoes: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-colev- post #2

No Prestashop nao é necessário mexer no código, quase tudo pode-se configurar no back-office. Além do mais se for mexer no código, entao somente atavés de overrides e nunca diretamente em scripts do core, pois assim que vc. for atualizar a versao Prestashop vai perder as suas alteracos feitas.

Se mexeu no código, entao deleta o cache para ver as alteracoes feitas (vide link acima no mesmo post)

Problema resolvido, não sabia que dava para apagar cache diretamente pelo prestashop...eu costumava apagar chache pelo browser :)

Por último fui a Módulos e Serviços/Posições/ verificar se estava no local certo

b7cal3.jpg

E depois utilizei AP Page builder para adicionar o módulo no mesmo local que os outros módulos

6gaky9.jpg

E ficou perfeito. Obrigado pela dica do Smarty Cache!

5o732q.jpg