Jump to content

Desconto não aplica à promoção


Recommended Posts

Olá!

 

Na minha loja tenho uma categoria de produtos em promoção. Para clientes VIPS, ofereço um desconto de 10% na compra, mas não gostaria que esse desconto fosse aplicado aos produtos que já estão em promoção.

 

Tem algum módulo para isso?

 

Muito obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Na minha loja tenho uma categoria de produtos em promoção. Para clientes VIPS, ofereço um desconto de 10% na compra, mas não gostaria que esse desconto fosse aplicado aos produtos que já estão em promoção.

 

Tem algum módulo para isso?

 

Muito obrigada!

 

Por grupo de cliente você consegue fazer essa configuração ou por regras de catálogo.

 

Em regras de catálogo, você consegue personalizar as condições, então pode dar o desconto para todas as categorias desejadas e não dar desconto nessa categoria onde os produtos já possuem o desconto.

Link to comment
Share on other sites

Entendi, muito obrigada pela resposta. Mas também tenho o problema que: o produto X está em 2 categorias, na categoria normal dele E na categoria de Promoções. Vou ter que deixar esse produto só na de promoções para não aplicar desconto?

A categoria principal do produto (ou categoria padrão) é levada em consideração nas regras.

As demais categorias onde o produto é listado são apenas para que o produto apareça nelas também.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...