Jump to content

Problema com Mensagem de Produto Fora de Estoque


Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Estou com um problema que quando entro em um produto que não tem quantidade em estoque, ao invés de mostrar a mensagem "Este produto não está mais em estoque" ele mostra "Escolha sua OPÇÃO ao lado e clique em COMPRAR".

 

O botão comprar, corretamente não aparece.

 

O estranho é que por 1 segundo a mensagem que diz que o produto não está mais em estoque aparece, porém logo depois é alterada para a mensagem que é para escolher a opção ao lado e clicar em comprar.

 

Outra coisa que também sumiu foi a opção de "Avise-me quando estiver disponível", até aparece por 1 segundo, mas depois também some quando a mensagem é alterada.

 

Também não me lembro de ter alterado nada na loja, e aparentemente isso começou a acontecer de uma hora para outra.

 

Estou usando o template padrão e a versão da minha loja é 1.6.1.4

 

Será que alguém teria uma sugestão para o meu problema?

 

Veja tela abaixo:

ErroPrestashop.jpg

 

 

 

Edited by ricardomyra (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Acabei de descobrir o que aconteceu.

Existe uma opção nas configurações das Preferências dos Produtos que diz: "Mostrar atributos de produto indisponíveis na página do produto"

 

Se esta opção estiver marcada como "NÃO" acontece o problema que eu mencionei, devemos deixar em "SIM" para que esse problema não ocorra.

Eu havia alterada essa opção, pois não queria que os atributos que não tivessem quantidades disponíveis em estoque aparecessem, até funcionou para esse propósito, porém acarretou o "efeito colateral" do problema que mencionei.

 

Alguém sabe alguma maneira de não mostrar os atributos que estão com estoque zerado, sem que ocorra o problema de desativar a mensagem de Produto sem estoque quando todos os atributos esgotarem seus estoques?

Isso claramente me parece um BUG que precisa ser corrigido.

Edited by ricardomyra (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...