Jump to content

Enviar Informações após confirmação do pedido


Recommended Posts

Estou tentando configurar a loja prestashop 1.6.1.13 no ebit, o selo, banner e popup já estão ok, mas agora preciso configurar o envio das informações para o sistema do ebit.

 

Eles me enviaram esse código:

 

<param id="ebitParam" value="email={email}&gender={gender}&birthDay={birthDay}&zipCode={zipCode}&parcels={parcels}&deliveryTax={deliveryTax}&deliveryTime={deliveryTime}&totalSpent={totalSpent}&value={value}&quantity={quantity}&productName={productName}&transactionId={transactionId}&ean={eanCode}&sku={sku}&buscapeId={BuscapeId}&storeId={storeId}"/>

 

mas quando insiro ele no order-confirmation.tpl ou footer.tpl apresenta erro.

 

Fatal error: Uncaught --> Smarty Compiler: Syntax error in template "/home/meu-site/public_html/themes/meu-tema/order-confirmation.tpl" on line 39 "value="email={email}" unknown tag "email" <-- thrown in /home/meu-site/public_html/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 39

 

 

Alguem conhece uma solução pra isso?

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma intgracao mais completa, do que simplesmente uma adaptcao de código. Neste caso a informacao terá que ser lida do banco de dados com as variáveis que o Prestashop usa. O modelo que vc. adicionou é o modelo que o e-bit necessita, mas nao sao as variáveis que deverao ser lidas do banco de dados Prestashop.

 

É um servico de codaco externa.

 

Pergunte por aqui se eles fazem: https://www.modulosprestashop.com.br/comparadores-de-preco/2-integracao-ebit.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...