Jump to content

Recommended Posts

Estava usando Prestashop V:1.6.0.14

Tentei atualizar para V:1.6.1.13 usando o 1-Clickupgrade.

Após fazer isso tive diversos problemas, não atualizou e o backend parou de funcionar, fiz uma restauração e voltou a funcionar o backend na versão anterior.(V: 1.6.0.14). Após fazer isso não consigo mais enviar nenhuma imagem de produtos, meu servidor é da HostGator já olhei e alterei o php.ini atribuindo max_input_vars =10000.

Ainda continuo sem conseguir enviar imagens dos produtos, alguém pode me ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

max_input_vars nao está relacionado com o problema.

 

Qual o valor max_input_time e max_execution_time ? ambos/cada deverá estar configurado em 300. Quanto às suas imagens. Quis ? Do Produto ? Do slider ?  Se forem do produto, entao verifique os direitos de escrita na pasta /img.

 

Veja o schema chmod aqui neste tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Estava usando Prestashop V:1.6.0.14

Tentei atualizar para V:1.6.1.13 usando o 1-Clickupgrade.

Após fazer isso tive diversos problemas, não atualizou e o backend parou de funcionar, fiz uma restauração e voltou a funcionar o backend na versão anterior.(V: 1.6.0.14). Após fazer isso não consigo mais enviar nenhuma imagem de produtos, meu servidor é da HostGator já olhei e alterei o php.ini atribuindo max_input_vars =10000.

Ainda continuo sem conseguir enviar imagens dos produtos, alguém pode me ajudar ?

 

Ao tentar subir a imagem, deve estar gerando algum erro. Esse erro você consegue ver ativando o modo desenvolvedor em: /config/define... 

 

Se você puder nos informar esse erro aqui e talvez podemos ajuda-lo.

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver o problema com a equipe da HostGator. O backup que fiz foi do próprio servidor, solicitei que apagassem a loja por completo do servidor, fiz a restauração do zero, deu um erro de login. A equipe da Hostagtor verificou o erro e estava relacionado ao Banco de dados. Corrigido a falha, loja voltou a funcionar normal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...