Jump to content

Incluir no módulo FKcorreios o contrato com os Correios


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou utilizando o FKcorreios no Prestashop 1.6.1.5, e estou querendo vincular meu contrato com os Correios no módulo ...

 

é possível ? ou tenho que utilizar outro módulo ?

 

Obrigado desde já

 

Valentim

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou utilizando o FKcorreios no Prestashop 1.6.1.5, e estou querendo vincular meu contrato com os Correios no módulo ...

 

é possível ? ou tenho que utilizar outro módulo ?

 

Obrigado desde já

 

Valentim

 

Valentim, você consegue configurar no FKcorreios sim. O problema é que os correios atualizando o sistema deles dia 05/05 e o fkcorreios deixou de ser funcional.

 

Tem uma atualização do módulo FKcorreios 1.2.3, porém ainda não testei ele para ver se está funcionando corretamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@ timkhn35 - Por favor, todas perguntas relativas a módulos e temas não nativos vai na seção do fórum "pago o grátis". Inclusive lá já existem respostas/soluções ao problema em questão. Estou movendo a sua pergunta para a seção do fórum correta.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Valentim, você consegue configurar no FKcorreios sim. O problema é que os correios atualizando o sistema deles dia 05/05 e o fkcorreios deixou de ser funcional.

 

Tem uma atualização do módulo FKcorreios 1.2.3, porém ainda não testei ele para ver se está funcionando corretamente.

Okay, Obrigado, ainda estou com esta dificuldade ... porém estou configurando a medida do possível.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...