Jump to content

Problema: Enviar tradução PT-BR


Recommended Posts

O que exatamente está tentando fazer ? Por favor descreva os passos. Está tentando importar as traducoes de um tema ? Se sim, pode ser que o tema nao possue traducoes em PT-BR e por isto tmb. nao pode criar as mesmas nas pastar previstas.

 

Adicionei a lingua em (Localization --> Languages) com seu ISO CODE BR depois fui até (Localization --> Translations) opção (IMPORT A LANGUAGE PACK MANUALLY) mantenho o tema default, não adicionei nenhum tema customizado e dou upload. Imediatamente recebo o erro da foto.

Link to comment
Share on other sites

Pois está errado. Idiomas vc. adiciona em outro lugar:

 

Aba "localizacao -> traducoes -> Adicionar / Atualizar um idioma. Escolha o idioma que quer adicionar. Por BR ser um idioma padrao, vc. somente importa o mesmo. Nao necessita criar um idioma novo.

 

Deleta o idioma que adicionou no seu primeiro passo.

Link to comment
Share on other sites

Pois está errado. Idiomas vc. adiciona em outro lugar:

 

Aba "localizacao -> traducoes -> Adicionar / Atualizar um idioma. Escolha o idioma que quer adicionar. Por BR ser um idioma padrao, vc. somente importa o mesmo. Nao necessita criar um idioma novo.

 

Deleta o idioma que adicionou no seu primeiro passo.

 

Quando eu realizo o procedimento desta forma, adicionar/atualizar um idioma, ele adiciona porém a tradução não está completa. Tem muitas expressões que ainda estão em inglês, daí estou tentando importar a lingua manualmente. Baixando o language pack e enviando.

 

Refiz o procedimento, deletando a lingua e apenas tentando importar o language pack e recebo o mesmo erro.

 

*EDIT

E quando eu tento editar a lingua pelo painel administrativo ele acusa que falta a tradução de todas as expressões O.o

Edited by axljgois (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Quando eu realizo o procedimento desta forma, adicionar/atualizar um idioma, ele adiciona porém a tradução não está completa. Tem muitas expressões que ainda estão em inglês, daí estou tentando importar a lingua manualmente. Baixando o language pack e enviando.

 

Importe novamente. Na primeira vez ele importa o pacote que vem com a instalacao. Na segunda vez ele atualiza o idioma. PT-BR e PT-PT estao com 98% traduzidos. O resto terá que adicionar vc. mesmo manualmente, pois o pacote ainda nao está completo. As traducoes sao colaboracoes de usuários/tradutores humanos.

Link to comment
Share on other sites

Importe novamente. Na primeira vez ele importa o pacote que vem com a instalacao. Na segunda vez ele atualiza o idioma. PT-BR e PT-PT estao com 98% traduzidos. O resto terá que adicionar vc. mesmo manualmente, pois o pacote ainda nao está completo. As traducoes sao colaboracoes de usuários/tradutores humanos.

 

Nosso cara, como sou um animal. Não pensei nisso antes, muito obrigado pela ajuda \o/

Link to comment
Share on other sites

Traducoes ainda em aberto:

 

Traducao da loja: 1

Traducao da area de administracao: 10

Traducao mensagens de erro: 2

Traducao dos campos: 908 - mas isto nao é tragico pois campos sao em todos os idiomas iguais e na maioria nem visíveis (placeholder)

Traducao dos módulos: 14

Traducao pdf: 37

Traducao templates de email: completo.

 

Sao poucas coisas que ainda faltam - (64) variáveis ainda em aberto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...