Jump to content

Como alterar texto do botão "Adicionar" na visualização rápida do produto?


Recommended Posts

Olá pessoal!

Sou novo aqui e já peço desculpas se não fiz um tópico no lugar e na maneira correta, deixo a cargo da administração corrigir, caso eu tenha cometido erro.

 

É o seguinte, estou querendo editar o texto que se encontra no botão "Adicionar" na visualização rápida de um produto, pois o mesmo mostra quebrado ao ser visualizado por um smartphone. Gostaria de saber qual o arquivo e o caminho para tal alteração, já procurei em todo lugar e nos arquivos tipo "TPL" mas não obtive exito. Estou deixando aqui duas imagens para mostrar como fica a visualização dele no PC e outra no smartphone.

 

Grato desde já!

post-1182328-0-19240300-1494255096_thumb.jpg

post-1182328-0-15234400-1494255101_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

O texto vc. encontra nas traducoes do front-office (traducoes da loja).

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post #2 lá.

Eu já tentei, mas quando sigo esse caminho o prestashop diz que devo entrar em contato com o servidor pra liberar mais espaço de visualização.

Queria saber se tem a possibilidade de alterar em um arquivo na raiz?

Link to comment
Share on other sites

Melhor vc. seguir a solicitação para alterar a configuração do servidor e atender aos requisitos mínimos mesmo. Além de não ser aconselhável fazer modificações em ficheiros sem conhecimento técnico, as traduções ficam em diversas localidades. Mais ainda se um servidor não cumpre com os requisitos mínimos, sempre vai dar problemas. Vc. resolve as traduções, mas vai ter outros problemas, (upgrades não funcionam, produtos não podem ser salvados, etc. etc.)

 

Os ficheiros de tradução ficam no seu FTP nas pastas:

 

- para o back-office and front-office: /translations/language folder (br para Português BR, por ex.)

- para o seu tema e módulos: /themes/default-bootstrap/modules/module pasta/translations/pasta idioma - se vc. estiver usando o tema nativo. Se estiver usando outro tema, então selecione o nome do tema em vez do default-bootstrap.

 

Requisitos mínimos necessários: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Link to comment
Share on other sites

Melhor vc. seguir a solicitação para alterar a configuração do servidor e atender aos requisitos mínimos mesmo. Além de não ser aconselhável fazer modificações em ficheiros sem conhecimento técnico, as traduções ficam em diversas localidades. Mais ainda se um servidor não cumpre com os requisitos mínimos, sempre vai dar problemas. Vc. resolve as traduções, mas vai ter outros problemas, (upgrades não funcionam, produtos não podem ser salvados, etc. etc.)

 

Os ficheiros de tradução ficam no seu FTP nas pastas:

 

- para o back-office and front-office: /translations/language folder (br para Português BR, por ex.)

- para o seu tema e módulos: /themes/default-bootstrap/modules/module pasta/translations/pasta idioma - se vc. estiver usando o tema nativo. Se estiver usando outro tema, então selecione o nome do tema em vez do default-bootstrap.

 

Requisitos mínimos necessários: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

Entendo, mas acho que não fui bastante claro, estou querendo apenas modificar o texto que mostra neste botão especifico, não seria o caso de mudar a tradução.

No caso do endereço que me passou "/themes/default-bootstrap/modules/module pasta/translations/pasta idioma", como vou saber qual pasta está o arquivo a para alteração? Pode me ajudar? Desculpe minha insistência, mas já fazem uma semana que estou querendo resolver esse problema.

Edited by sandroart (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Mudar textos = mudar traducoes.

 

Todos os textos no Prestashop sao variáveis que podem ser usados em vários idiomas, ou seja estas variáveis sao traducoes. A traducao que procura fica na pasta do tema.

"Adicionar" vc.encontra no ficheiro /themes/default-bootstrap/lang/br.php

 

Procure o hash com a traducao correspondente. Podem ser mais do que um hash, ou seja mais do que uma variável com a mesma traducao. Deverá alterar todas.

Link to comment
Share on other sites

Mudar textos = mudar traducoes.

 

Todos os textos no Prestashop sao variáveis que podem ser usados em vários idiomas, ou seja estas variáveis sao traducoes. A traducao que procuar fica na pasta do tema.

"Adicionar" vc.encontra no ficheiro /themes/default-bootstrap/lang/br.php

 

Procure o hash com a traducao correspondente. Podem ser mais do que um hash, ou seja mais do que uma variável com a mesma traducao. Deverá alterar toda

Com sua ajuda consegui resolver, muito obrigado. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...