Jump to content

Como configurar FRETE GRÁTIS para TODOS OS PRODUTOS?


Recommended Posts

Tenho uma loja 1.4.9 e agora estou refazendo ela na versão mais recente 1.7. Minha loja é de cursos e e-books, e na loja anterior eu enviava cds e dvds pelos correios. Mas nesta nova versão da loja, resolvi que somente enviarei via internet, por download. Na  versão anterior eu usava um módulo dos correios, no qual eu mesmo configurei os estados e ceps. Mas agora, como vou enviar todos os produtos da loja pela internet, não preciso mais de módulos dos correios. Minha dúvida é COMO CONFIGURAR FRETE GRÁTIS PARA TODOS OS PRODUTOS da loja? Instalei recentemente uma versão local de testes da loja (em localhost no meu computador), e preciso agora definir este ponto do envio. Mesmo o envio sendo grátis para todos os produtos, tenho de configurar uma transportadora? Preciso usar algum módulo? O ideal, que estou pretendendo, é que não seja necessário usar nenhum módulo. Quero apenas configurar no tema padrão o envio grátis pela internet para todos os produtos da loja. Isto é possível? O que devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Nao necessita nenhum módulo. A configuracao na versao 1.7.1. continua igual à configuracao das outras versoes Prestashop (somente o design pode ter mudado um pouquinho).

 

Veja aqui neste tutorial como configurar  - https://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/

Obrigado amigo! Configurei o módulo de envio padrão da versão 1.7 de forma que fique tudo grátis, e aparentemente está funcionando OK. De fato, não faria sentido precisar de um módulo para configurar envios grátis!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...