Jump to content

Recommended Posts

Prestashop 1.6.1.9 + FKcorreios geracao 2 v1.2.2

 

Configurei 2 estoques nas cidades A e B(apenas retirada em maos) em estados diferentes.

 

quando o cliente da cidade A comprar quero que seja subtraido do estoque da cidade A, e quando um cliente comprar da cidade B, seja subtraido da cidade B.

Se um cliente da cidade C comprar, vai tirar do estoque princiapal da cidade A.

 

Criei como cliente um endereço na cidade A, B e C, para realizar as compras,

Criei um produto e cadastre quantidades nos estoque A e B.

 

por fim nao importa de onde eu compre, sempre vai sair primeiro do estoque A pra depois ir pro B.

 

tem alguma forma corrigir isso?

 

(mais uma coisa, entrega em maos quero que seja disponivel apenas para a regiao onde o estoque esta localizado), da forma que está hoje se o cliente for da cidade C, ele pode comprar com entrega em maos dos estoques A e B.

 

Link to comment
Share on other sites

suporte FKcorreios foi encerrado por aqui. Por favor entre em contato com a empresa que continua distribuíndo o módulo:

 

Suporte Fokusfirst: http://www.fkmodulos...dulosfk/flarum/

 

Nao acredito que o módulo suporte multi-estoques, pois esta opcao é uma nao muito usada. Inclusive o Prestashop decidiu retirar esta possibilidade da versao Prestashop 1.7., pois estava dando muito problema, justamente com desenvolvimentos terceirizados (temas e módulos).

Link to comment
Share on other sites

suporte FKcorreios foi encerrado por aqui. Por favor entre em contato com a empresa que continua distribuíndo o módulo:

 

Suporte Fokusfirst: http://www.fkmodulos...dulosfk/flarum/

 

Nao acredito que o módulo suporte multi-estoques, pois esta opcao é uma nao muito usada. Inclusive o Prestashop decidiu retirar esta possibilidade da versao Prestashop 1.7., pois estava dando muito problema, justamente com desenvolvimentos terceirizados (temas e módulos).

:(  :( , obrigado pela informação

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...