Jump to content

Prestashop 1.7.1 - Acesso admin/backoffice


Recommended Posts

Boas!

 

Após instalação do Prestashop 1.7.1 através da ferramenta de instalação Softaculous (disponível no meu alojamento contratado) consegui entrar e navegar por todas as opções do backoffice, mudar língua, etc.

 

Desinstalei e reinstalei pois queria mudar o nome da pasta admin (não teria sido necessário, sei agora) e agora, quando faço login não consigo passar do ecrã que anexo. Já desinstalei e reinstalei mais algumas vezes, sem sucesso. Tentei browsers diferentes, limpei caches, cookies, etc...

 

Alguma ideia?

 

Obrigado, desde já.

post-1297415-0-76547000-1491481506_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Obrigado pela rápida resposta. O instalador automático funcionou na primeira instalação, deixando tudo operacional. Cria utilizador, base de dados e pastas. Daí a minha dúvida e questão: porque razão, quando re-instalei, não passo do ecrã que anexei. Quando desinstala, apaga essas mesmas pastas, utilizadores e bases de dados... (confirmado por mim através de ftp e de phpMyadmim)

 

Em todo o caso, vou tentar a instalação manual. Mas gostaria ainda assim de descobrir a causa disto, se possível!

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Talvez um problema de cache na sessao cookie. Nao utilize estas ferramentas de instalaco imediata. Melhor vc. mesmo instalar manualmente através de FTP e criacao de banco de dados manualmente.

 

A pasta /admin sempre tem de ser renomeada! O Prestashop nao aceita a pasta /admin que vem nativamente. Inclusive quando vc. instala a software manualmente no final da Instalacao isto vem como instrucao. Vc. usando outros métodos de instalacao nao apresentam esta página de instrucoes e informacoes finais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...