Jump to content

Ordem da data de nascimento e campos no formulário de contato.


Recommended Posts

Ao fazer um cadastro de teste me deparei com a ordem da data de nascimento  na ordem do inglês (YYYY-MM-DD), como altero para (DD-MM_AAAA)?

 

Outra coisa, como edito os textos da coluna da esquerda da página de contato, quero adicionar telefones. E também como adicionar campos no formulário desta mesma página? No meu caso este endereço: http://loja.jonior.com.br/entrar-em-contato-conosco

 

Estou com Prestashop 1.7

 

 

Valeu!

 

Link to comment
Share on other sites

Prestashop 1.7. puxa esta informacao do banco de dados. Nao tem como alterar. Bug ou comportamento normal ? Na verdade nao sei responder. Tenho o msemo problema com páginas nao americanas, ou seja formato Alemao e nada de poder alterar. Já coloquei o problema no bugtracker, mas a única resposta que obtive foi a que estou passando acima (banco de dados).

Link to comment
Share on other sites

A versao 1.7.1. sai no final de semana. Só que ainda continua cheia de bugs. Como tmb. já no passado em algumas versoes do Prestashop neste caso melhor esperar mesmo 1.7.2. Quanto ao seu problema, nao acho que irao mudar, pois montaram os scripts com base sobre isto. Pelo menos no bugtracker teriam que colocar este reporte na secao de "new feature" e nao colocaram. Simplesmente encerraram com a resposta que lhe dei.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...