Jump to content

[Ajuda]Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user


Recommended Posts

post-385223-0-36298100-1490626499_thumb.pngOlá,estou migrando minha loja para localhost para instalar um novo tema,mas estou tendo o seguinte erro:

 

Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user

 

Já verifiquei as configurações em settings.inc.php e em ps_shop_url e estão tudo ok,alguém teria mas alguma dica pra informar caso eu tenha deixado escapar algo?

Segue abaixo e em anexo as configurações:

 

define('_DB_SERVER_', 'localhost');
define('_DB_NAME_', ‘autentica’);
define('_DB_USER_', ‘teste’);
define('_DB_PASSWD_', ‘teste’);
Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O seu banco de dados local possue as mesmas credenciais ?

Sim, criei usuário e senha com todos os privilégios e tb o banco de dados chamado autentica, este erro está contecendo quando tento acessar a área administrativa para poder acessar a SEO e mudae a url e criar novo htces e robots.

Link to comment
Share on other sites

Em localhost mexer no SEO nao faz sentido nenhum. O seu localhost é um servidor acessível por fora ou uma instalaco XAMPP (local mesmo).

Estou usando o AMPPS no Mac OS, uma coisa que notei é que não aparece o arquivo .htcess no Mac. Outra coisa, eu instalei o Wordpress normalmente, claro, foi uma instalação limpa, vou tentar com uma instalação limpa do Presta pra ver se rola.

PS: efetuei uma instalação limpa do presta e foi tranquilo.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...