Jump to content
Sign in to follow this  
sanbikes

Modulos Não Instalam etc

Recommended Posts

Olá pessoal,

Preciso de ajuda urgente!

Alguma coisa aconteceu,minha PS 1.6.0.1 não está deixando instalar módulos não nativos,outra coisa,se for buscar o modulo pelo painel da PS  para localizar o arquivo no computador também não abre.

Os módulos que enviei via FTP não se deixam instalar,eu simplesmente clico e não acontece nada.

Tentei desinstalar um possível modulo que pudesse estar causando o problema,mas tbm não funcionou

Outra coisa,eu tento editar algum produto em "associações" abre uma janela com aviso de erro.

"Tab : Prices (0)
Ocorreu um erro no servidor ao carregar as abas: algumas abas não puderam ser carregadas.
Por favor, tente novamente atualizando a página.
Se ainda está encontrando este problema, verifique por favor os logs do seu servidor ou entre em contacto com o suporte do seu host para obter assistência"

Minha loja

https://www.maisvitaminas.com.br/

post-42069-0-47975700-1490549128_thumb.jpg

Ative o modo debug. Os erros que descreve somente sao erros gerais que nao dao informacao mais profunda ao problema.

Após ativar o modo debug, deverá retrabalhar todos os erros que estao sendo carregados. Inclusive deverá consultar os logs de erro do servidor igualmente (entre em contato com o seu provedor, se nao tiver acesso).

Isso foi feito.

Inclusive o contato com meu servidor.

Para piorar meu site está fora do ar,e meu servidor disse que não foi ele quem tirou do ar

Até teve um erro,mas não descrevia a "trilha" (caminho) do erro.

Depois o erro se agravou,minha loja saiu do ar,inclusive o BO

Nem o hospedeiro conseguiu ajudar.

Tive que mandar restaurar o último backup, aí a loja voltou.