Jump to content

Modulos Não Instalam etc


Recommended Posts

 Olá pessoal,

 Preciso de ajuda urgente!

 

  Alguma coisa aconteceu,minha PS 1.6.0.1 não está deixando instalar módulos não nativos,outra coisa,se for buscar o modulo pelo painel da PS  para localizar o arquivo no computador também não abre.

Os módulos que enviei via FTP não se deixam instalar,eu simplesmente clico e não acontece nada.

 

Tentei desinstalar um possível modulo que pudesse estar causando o problema,mas tbm não funcionou

 

 

 

Outra coisa,eu tento editar algum produto em "associações" abre uma janela com aviso de erro.

 

"Tab : Prices (0)
Ocorreu um erro no servidor ao carregar as abas: algumas abas não puderam ser carregadas.
Por favor, tente novamente atualizando a página.
Se ainda está encontrando este problema, verifique por favor os logs do seu servidor ou entre em contacto com o suporte do seu host para obter assistência"

 

 

 

Minha loja

https://www.maisvitaminas.com.br/

post-42069-0-47975700-1490549128_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ative o modo debug. Os erros que descreve somente sao erros gerais que nao dao informacao mais profunda ao problema.

 

Após ativar o modo debug, deverá retrabalhar todos os erros que estao sendo carregados. Inclusive deverá consultar os logs de erro do servidor igualmente (entre em contato com o seu provedor, se nao tiver acesso).

Link to comment
Share on other sites

Até teve um erro,mas não descrevia a "trilha" (caminho) do erro.

Depois o erro se agravou,minha loja saiu do ar,inclusive o BO

Nem o hospedeiro conseguiu ajudar.

Tive que mandar restaurar o último backup, aí a loja voltou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...