Jump to content

Mudar cores do tema principal


Recommended Posts

ola amigos, tudo bem?
estou com uma duvida aqui, eu quero mudar as cores do meu template mas ja procurei no CSS global e nos CSS dos modulos e nao encontro onde posso fazer isso.
alguem pode me ajudar nessa?

Quero mudar a cor da barra superior (aquela com o telefone de contato) que atualmente e na cor preta, quero mudar a cor do bloco do carrinho que tambem e preto e a cor do footer que e preto e cinza.

alguma luz?

PS: nao estou vendendo o Coala da foto.

post-1362761-0-54929500-1487943707_thumb.png

Edited by rslanna (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tema já discutido um monte de vezes por aqui. Procure através da barra de busca do fórum, se nao achar, entao através do Google. Responder sempre as mesmas perguntas fica muito tédio, para os poucos que aqui respondem... ;)

 

Depois de alterar templates, vc. sempre deve deletar o smarty cache e o cahce do seu browser: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post#2

 

Tmb. existem muitos videos no YT que tratam destas suas dúvidas:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tema já discutido um monte de vezes por aqui. Procure através da barra de busca do fórum, se nao achar, entao através do Google. Responder sempre as mesmas perguntas fica muito tédio, para os poucos que aqui respondem... ;)

 

Depois de alterar templates, vc. sempre deve deletar o smarty cache e o cahce do seu browser: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post#2

 

Tmb. existem muitos videos no YT que tratam destas suas dúvidas:

 

Solucionei meu problema quebrando a cabeça no Developer Tools do navegador. foram varios arquivos pra alterar. (Agradeço ao Borgas pela grande dica)

 

agora tenho algumas observações a fazer.

 

PRIMEIRA COISA

 

SE O TEMA JA FOI DISCUTIDO AQUI MILHARES DE VEZES NAO ME IMPORTA, VOCE E MODERADOR E DEVERIA TER VERIFICADO A "IDADE" DA MINHA CONTA PRA SABER QUE NAO SOU USUARIO ANTIGO, NAO VENHO DA VERSAO 1.0. SE EU ABRI UM TOPICO FOI POR QUE TIVE A NECESSIDADE DE UMA RESPOSTA OBJETIVA. SE NAO ESTA APTO A RESPONDER A DUVIDA OU TA COM "PREGUICINHA" DE RESPONDER, DA UM LOGOUT AI E VAI TOMAR UM CAFE.

 

SEGUNDA COISA.

 

O VIDEO QUE VC MANDOU COMO RESPOSTA NAO CHEGA NEM PERTO DO ASSUNTO DO POST.

 

.

 

PS: e nao venha com o papinho de que vc nao ganha nada pra ser moderador e nao tem obrigacao. ao aceitar ser moderador vc assumiu um compromisso com o usuario e ta aqui por que quer, se nao quer responder perguntas, de espaco pra outras pessoas mais competentes. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

@rslanna -fica tedioso sempre responder às mesmas perguntas. Além do fórum possuir uma barra de busca que deve ser usada ANTES de adicionar perguntas novas, ele é um meio de propiciar ajuda para vc. próprio poder se ajudar (get help to help yourself). As dicas dadas sao o suficiente é até mais se vc. for seguí-las.

 

E justamente por ser preguicosa, eu mesma procurei a resposta para vc. através da barra de busca !! Acima disto até aconselhei o YT que possue um monte de videos com dicas para dummies e nao dummies.

 

Além do mais nao assumi e nem assumirei compromisso nenhum com ninguém respondendo perguntas por aqui. Independente de ser moderadora ou nao. O uso de um fórum nao é obrigatório.

 

Se nao achou a sua resposta, a preguica nao foi minha, mas a sua, pois a resposta para a sua pergunta já foi dada um monte de vezes. Em partes e em todo. E continua a ser um hot run inclusive nestes dias.

 

E no Google (como idem aconselhado), vc. encontra estas respostas: https://www.google.com.br/search?q=prestashop+alterar+cores&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=vGrXWMXQBdLLsAHjsbbgDg

Link to comment
Share on other sites

Qual a necessidade de ter um fórum se o moderador manda pesquisar no Google??

 

Nem vou discutir com você moderador(a), fecha logo o topico, ja resolvi meu problema. A plataforma só tem a perder com moderadores como você..

 

Adeus.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao mandei vc. pesqusar no Google, mas sim usar a barra de busca do fórum antes de postar as suas dúvidas. O que inclusive é uma das regras que vc. assinou quando abriu a sua conta por aqui. ;)

 

E SIM é a tarefa de um moderador chamar a atencao de usuários para seguir as regras do fórum e nao necessariamente de responder à perguntas.

 


Tente encontrar uma solução sozinho antes de pedir ajuda
Antes de correr para clicar no botão "Novo tópico", pedimos que faça uma pesquisa em relação ao seu problema, lendo primeiramente os "tópicos fixados" que aparecem na parte de cima dos diversos fóruns. Se a sua dúvida estiver relacionada a uma mensagem de erro, copie e cole uma pequena parte dessa mensagem em sua ferramenta de busca. Provavelmente, você encontrará alguém que tenha tido um problema semelhante e que poderá ajudá-lo a resolver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...