Jump to content

ERRO - Módulos e Serviços


Recommended Posts

Bom dia a todos, preciso de ajuda, estou a tentar entrar na secção modulos e serviços e está a aparecer o erro que vem na imagem, ou seja não consigo entrar nem fazer nada. 

 

Alguem sabe do que se trata e como resolver?

 

Agradecia a vossa ajuda.

Obrigada

post-1182004-0-71707300-1486291408_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Pode dizer-me como isso se faz? é que percebo muito pouco... sei fazer o básico... nem sei o que é o FTP....

 

O estranho é que eu não estive a fazer nenhuma instalação nova, apenas actualizei o que estava instalado e pedia actualização.....

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cork iT

 

Aqui tratamos de problemas específicos do PrestaShop.

 

Dificilmente vai aparecer alguém pra ensinar coisas básicas como acessar FTP ou painel de controle da sua hospedagem.

Também não tratamos assuntos que não estejam diretamente ligados ao sistema (como programação, alteração de cores, CSS, HTML, etc.).

 

Para essas dúvidas é mais fácil pesquisar no Google.

Provavelmente vai encontrar centenas de tutoriais, vídeos, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como o Daniel já disse: básicos de como mexer em servidores aqui nós nao tratamos. Tutoriais para tal vc. encontra de milhoes no Dr. Google. Para acessar o seu FTP deverá ter instalado filezila, possuir os credenciais para acessar o FTP do seu provedor ou entao ir através do cPanel. Por menores vc. encontra idem on Dr. Google ou entao com o seu provedor.

 

O erro que está tendo vem do módulo que instalou. Se nao tem como desinstalar através do seu back-office na lista de módulos, entao somente apagando diretamente no seu FTP (pasta /modules)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...