Jump to content

Recommended Posts

[RESOLVIDO]

Olá,

quando faço o checkout e escolho a modalidade de pagamento paypal, ao clicar comprar, dá-me erro 404 e não redirecciona para a página de pagamento paypal!!

(estou a usar a versão 1.7 do prestashop e a 3.1.1 do modulo paypal)

Ajuda por favor!?

Obrigado,

Duarte

Edited by beat assist (see edit history)

Acredito que não exista uma versão oficial do módulo Paypal para PrestaShop 1.7.

Recomendo que utilize a versão 1.6.X.

Caso não possa, deverá adquirir um módulo pago que já sejam compatíveis com a versão 1.7.X

Eu instalei a prestashop 1.7 a primeira vez e o modulo paypal funcionou..no entanto apaguei umas configurações de paginas nos ganchos que necessitei posteriormente, e não soube como restaura-las..voltei a fazer o upload da pasta install e da pasta docs..de seguida re-instalei a prestashop com os ficheiros existentes, uma vez que o upload de toda a loja leva-me cerca de 4 horas..depois disto executei todas as configurações necessárias a meu gosto..por fim re-instalei o modulo do paypal e fiz as settings de acordo com o pedido.. desta vez o paypal deu-me este erro ... de qualquer das maneiras vou tentar instalar a versão 1.6.x da prestashop como você diz...se existir para download gratuito...

Obrigado,

Duarte

ok sem problema..ja fiz o download e instalei..tudo bem no paypal por agora...no entanto tenho umas duvidas que publiquei em outro post aqui no forum..pode-me ajudar?

https://www.prestashop.com/forums/topic/5916[spam-filter]2-quest%C3%B5es/

eu estou bastante contente com a prestashop..parece-me bem, mas os ganchos são dificeis de perceber.. se eu conseguir pôr a minha loja totalmente funcional é optimo... : )

Obrigado!

Duarte