Jump to content

Esta combinação não existe para este produto. Por favor selecione outra combinação.


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tenho um erro a aparecer na minha loja quando o artigo não tem combinações:

 

"Esta combinação não existe para este produto. Por favor selecione outra combinação."

 

Quando o artigo tem combinações este erro não me aparece. Verifico que por algum motivo tenho o "#" a aparecer no final do URL do artigo quando a página é carregada.

 

Exemplos:

 

Com combinações: https://www.jarodmobile.com/htc/1603-smartphone-htc-10-32gb.html

 

Sem combinações: https://www.jarodmobile.com/htc/1602-smartphone-htc-one-a9s-32gb-black-4718487696666.html

 

 

Esta situação está a acontecer desde que efectuei a migração para uma VPS.

 

Podem ajudar sff?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Jaro,

eu não vejo erro nehum.

O # não é um erro mas sim uma caracteristica de Prestashop que indica ao browser que o produto é disponivel em varias combinações..imagina que pode enviar o link daquele produto naquela combinação!....o simbolo # ou anchor tag como é chamado é ignorado pelo motores de busca por isso no problem a nivel de SEO e o url  que é indexado no Google ou no Bing é o url default do produto.

 

No problem em minha opinião com o seu website!...com um VPS pode otimizar muito bem a versão 1.6.1 do Presta! Otima escolha migrar para um VPS, prestashop é uma plataforma que precisa vitaminas:-)

 

Peço desculpa pelo meu português..ahimé

 

Fabrizio

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Fabrizio,

 

O problema é nos artigos sem combinações. Nas páginas dos artigos em que não temos combinações aparece-me a seguinte mensagem: "Esta combinação não existe para este produto. Por favor selecione outra combinação." em vez da disponibilidade real do artigo.

 

O que pode estar a causar esta mensagem em vez da disponibilidade do artigo?

Link to comment
Share on other sites

Ok,

 

Experimentei limpar a cache do browser mas a situação mantém-se. De facto estou por trás de um proxy corporativo que me pode estar a causar este problema. Se do vosso lado não vêem problemas ainda bem.

 

Cumps,

Jaime Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...