Jump to content

Página trava após pesquisa de produtos.


Recommended Posts

Boa tarde, espero que eu esteja postando no lugar certo.

 

Estou tendo um problema com a minha loja virtual após fazer uma pesquisa de produtos e tentar avançar para a segunda página da pesquisa, a loja simplesmente trava.

 

http://rosananoriko.com.br/loja/

 

Estou utilizando a versão 1.7.0.1.

 

Não sei se existe alguma relação, mas os meus produtos não estão sendo encontrados de acordo com as tags, no entanto se eu salvo o produto novamente ele volta a aparecer na busca.

Também posso salvar as tags indo no meu painel em "Pesquisar > Etiquetas", onde eu vejo todos os produtos com aquela etiqueta.

Salvando a etiqueta novamente, todos os produtos relacionados voltam a aparecer na busca.

O problema é que eventualmente eles param de aparecer na busca novamente.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Também sinto a loja "pesada" em alguns momentos, pode ser alguma configuração no meu servidor?

Link to comment
Share on other sites

Prestashop 1.7. apesar de ter sido lancada como versao oficial está cheia de bugs. Nao anconselhamos usar esta versao em producao. Se quiser ajudar no desenvolvimento, entao coloque o seu problema ou entao no fórum Inglês (secao de desenvolvimento), ou entao no bugtracker.

 

O Prestashop 1.7. necessita de servidores especiais, ou seja espaco web especialmente configurado para rodar esta versao.

Link to comment
Share on other sites

Tive vários pequenos bugs com 1.7, este é apenas um que eu não consegui alternativas... No fim foram tantos errinhos que eu acabei desistindo de continuar nela e vou fazer o downgrade pra 1.6.0.9.

Muito obrigado pelas respostas!

Sou novo aqui então não sei como faço para fechar o tópico, se algum moderador puder fechar pra mim, agradeço.

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...