Jump to content

Configuração de E-mail com autenticação Locaweb


Recommended Posts

Boa noite.

 

Estou tentando configurar o envio de e-mail da minha loja prestashop 1.6.1.10, porem o suporte do Locaweb me falou que só é possivel o envio de e-mails da loja com a autenticação do script abaixo:

 

https://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Envio_autenticado_na_revenda

 

 

Alguém ja configurou isso e sabe como posso fazer ?

 

Alguém se habilitaria me dar o suporte pelo teamviewer e resolver para mim cobrando alguma taxa ?

 

Precisava muito dessa loja funcionando, se alguém me ajudar mesmo que seja renumeradamente eu agradeceria.

 

Obrigado.

 

Edy Ramires.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Estou tentando configurar o envio de e-mail da minha loja prestashop 1.6.1.10, porem o suporte do Locaweb me falou que só é possivel o envio de e-mails da loja com a autenticação do script abaixo:

 

https://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Envio_autenticado_na_revenda

 

 

 

Alguém ja configurou isso e sabe como posso fazer ?

 

Alguém se habilitaria me dar o suporte pelo teamviewer e resolver para mim cobrando alguma taxa ?

 

Precisava muito dessa loja funcionando, se alguém me ajudar mesmo que seja renumeradamente eu agradeceria.

 

Obrigado.

 

Edy Ramires.

 

Basta apenas configurar o disparo de e-mails via SMTP no menu Parâmetros Avançados > E-mails, vai funcionar corretamente na locaweb.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

ENCONTREI ESSA ISFORMAÇÃO  EM PARAMETROS  AVANÇADOS:

ISSO PODE INTERFERIR NO ENVIO DE EMAILS

Foram detectados arquivos ausentes ou alterados

Arquivos Atualizados (10)

index.php

sitemap.xml

intra/themes/default/template/footer.tpl

intra/themes/default/template/header.tpl

intra/themes/default/template/controllers/dashboard/helpers/view/view.tpl

intra/themes/default/template/controllers/login/content.tpl

intra/themes/default/template/controllers/login/header.tpl

classes/Translate.php

config/defines.inc.php

controllers/admin/AdminOrdersController.php

Link to comment
Share on other sites

Nenhum destes ficheiros interfere no envio de mail, pois mails sao enviados através do servidor e nao do Prestashop. Prestashop somente usa a configuracao que vc. fez no seu back-office, ou seja as credenciais. Configure a sua conta corretamente e poderá enviar e receber mails. Procure o auxílio da locaweb, pois o seu problema está na configuracao da sua conta e-mail ou no servidor em que está rodando o seu Prestashop.

Porque os ficheiros acima nao sao versao standard: provavelmente vc. instalou um tema ou um módulo que alterou os mesmos, ou vc. mexeu através de FTP neles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...