Jump to content

Produto aparece na Loja mas não aparece no admin


Recommended Posts

Tenho um produto aparece na loja mas não aparece na cadastro de item para fazer manutenção,

 

Preciso alterar o preço e a quantidade disponível mas ele não aparece no cadastro de produtos, o que pode ser?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Limite de memória muito baixo. Filtro setado na lista de produtos. Procure no back-office o produto por ID do mesmo, se nao estiver encontrando. Se adicinou o produto através de webservice ou importacao csv, deveria verificar o seu banco de dados, que pode estar com problemas de dados quebrados.

Link to comment
Share on other sites

Memoria não pode ser pois inclui outros produtos depois desse e eles aparecem normalmente.

 

comparei o banco de dados as linhas desse produto com outros produtos e estão iguais

 

sinceramente não sei o que pode ser...alguma luz?

Link to comment
Share on other sites

Pode ser problema de cache sim, custa nada você fazer um clear "Configurações avançadas -> desempenho" e clique no topo direito em "esvaziar cache" algo assim, não sei qual a tradução que esta para o português, ja que utiliso a versão em francês! ^^ senão, você tera que procurar o item no seu banco de dados em, selecionando o bando de dados criado pelo o prestashop e inserindo essa query SQL: "SELECT id_product FROM product WHERE id_product = ID_DO_PRODUTO", ou se quiseres pegar todas as informações referente a este produto substitua o "SELECT id_product FROM ..." para "SELECT * FROM ..."

Edited by rafz (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...