Jump to content

Botão Salvar Não Carrega


drezende

Recommended Posts

Boa noite,

 

Resolvi abrir esse tópico pois esse problema persiste há semanas, já troquei meu site de servidor, fiz várias alterações aconselhadas em outros tópicos que vi sobre o tema e o problema persiste ... já aconteceu com alguém ai ? Os Botões de Salvar simplesmente nunca terminam de carregar.

 

Obrigado desde já !



 

Link to comment
Share on other sites

Configuracao do servidor bate com os requisitos mínimos necessários ? Verifique um por um com o seu provedor e acerte se necessário. Se o problema nao resolve com oútro browser, entao é problema de servidor mal configurado.

 

Configuracao mínima do servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

 

Está usando extras, ou seja módulos nao nativos ? Foi feito um update da versao Prestashop ou é a primeira versao instalada ?

Link to comment
Share on other sites

A questão de não carregar os botões geralmente acontece por configuração incorreta no servidor.

Pode ser problema de permissão em arquivos / pastas, ou mesmo parâmetros do PHP / Apache mal-configurados.

 

Recomendo que analise com o inspetor (Chrome - F12) se ocorre algum erro nas chamadas de arquivo no Console de depuração.

Mais que isso, só uma análise no seu ambiente.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Também tenho esse problema na versão 1.6.7, mas como estou trabalhando sobre a versão 1.7 ainda não procurei solução.

 

Para gravar basta termos o cuidado de carregar sobre as letras "gravar ou salvar" e não sobre qualquer zona do botão.

Link to comment
Share on other sites

A questão de não carregar os botões geralmente acontece por configuração incorreta no servidor.

Pode ser problema de permissão em arquivos / pastas, ou mesmo parâmetros do PHP / Apache mal-configurados.

 

Recomendo que analise com o inspetor (Chrome - F12) se ocorre algum erro nas chamadas de arquivo no Console de depuração.

Mais que isso, só uma análise no seu ambiente.

 

Boa sorte.

 

Como disse acima eu troquei o meu site de servidor e no atual me garantem que o problema não é lá, Depurei a página de cadastro e aparecem os seguintes erros:

Esse primeiro aparece em várias linhas:

 

Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)

 

E esse:

 

Uncaught TypeError: Cannot read property 'replace' of undefined
    at Object.<anonymous> (products.js:177)
    at j (jquery-1.11.0.min.js:2)
    at Object.fireWith (jquery-1.11.0.min.js:2)
    at x (jquery-1.11.0.min.js:4)
    at XMLHttpRequest.b (jquery-1.11.0.min.js:4)

 

Link to comment
Share on other sites

 

Como disse acima eu troquei o meu site de servidor e no atual me garantem que o problema não é lá, Depurei a página de cadastro e aparecem os seguintes erros:

Esse primeiro aparece em várias linhas:

 

Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)

 

E esse:

 

Uncaught TypeError: Cannot read property 'replace' of undefined
    at Object.<anonymous> (products.js:177)
    at j (jquery-1.11.0.min.js:2)
    at Object.fireWith (jquery-1.11.0.min.js:2)
    at x (jquery-1.11.0.min.js:4)
    at XMLHttpRequest.b (jquery-1.11.0.min.js:4)

 

O erro diz: a propriedade replace nao está definida, ou nao pode ser lida. Este erro muito comum, vem da versao php em uso ou como o Daniel já escreveu, ficheiros errôneos. Qual a versao php em uso? mod_security desativado no seu servidor novo ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

O meu então deve estar com algum outro problema, atualizei para a versão 1.6.1.11 pra ver se a porcaria do botão funcionava e não tem jeito nem no crhome nem no IE nem no firefox, nada simplesmente não consigo mais alterar nem salvar novos produtos.

 

E quando tento salvar ali em cima (seu produto será salvo como rascunho) quando aparece o botão salvar e prever também responde com um erro.

 

Este campo link_rewrite é necessária pelo menos em Português (Brasil)

 

já procurei em tudo e não seique campo é esse, resumindo ta complicado.

 

Alguem pode me dar uma luz?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

link_rewrite é o campo URL Amigável, na aba SEO, quando edita um produto.

Se estiver em branco, ou for inválido, dá problema mesmo.

 

não esta em branco, altero ele, fui mexendo alterando, e clickei no botão rascunho e previer e ele foi para a loja, la mostrando o novo produto e deu a seguinte opção Publicar? ou voltar, Publiquei e ele adicionou o produto, mas com uma confuzão total, eu tendo de apagar descrições já colocadas e adicioná-las novamente pra ele funcionar desse geito, capenga, e em nenhuma das telas os botões salvar ficam disponíveis, só rodando.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...