Jump to content

Dificuldade com módulos


Recommended Posts

Olá amigos, boa tarde.

 

 Preciso de um help de vocês. Após algumas resistências finalmente me convenci que Prestashop da um baile no Woocommerce em relação a desempenho. Tenho uma loja a 2 anos com Woocommerce e apesar de gostar muito decidi mudar o sistema por dois motivos: Desempenho e código limpo.

 

 Bem, no Wocommece tem muitos plugins gratuitos e de fácil acesso, no prestashop estou tendo dificuldade de encontrar algum módulo que funcione corretamente, será que voces podem me indicar o qual voces utilizam?

 

 Preciso dos módulos:

 - Correios (achei o móduo FK mas esta gerando muita instabilidade)

 - Pagseguro (com checkout transparente) - (achei o móduo FK mas esta gerando muita instabilidade)

 - Google Adwords com dynamic remarketing

 - Google MechantCenter (vi que existe um módulo nativo, mas ele não funciona)

 - Tem algum módulo que integre o Mailchimp?

 - Tem algum módulo para checkout rápido com campos brasileiros? Achei o checkout original muito lento e trabalhoso

 

 

Obrigado pela ajuda

 

Link to comment
Share on other sites

Olá belaformosa

 

Provavelmente não encontrará soluções gratuitas que "não gerem instabilidade".

Mesmo no Addons do PrestaShop existem muitas soluções de qualidade duvidosa...

 

Recomendo que pesquise módulos pagos (que você possa contar com o suporte do desenvolvedor, caso necessário) e converse com usuários para saber se o módulo funciona bem mesmo. 

 

A experiência que tive com o Checkout Transparente do PagSeguro não foi muito boa...

Eles reprovam muitas transações válidas e qualquer divergência (endereço, nome abreviado, nome do cartão diferente do nome do usuário na loja, etc...) eles costumam reprovar na análise também.

 

Nossos clientes que utilizam intermediadores estão satisfeitos com o Checkout Transparente do Moip.

Eles têm uns problemas com o callback (NASP), mas em geral, funciona muito bem e a análise é mil vezes melhor.

 

Boa sorte com a loja.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@belaformosa - por favor nao use o botao "report" para adicionar as suas perguntas. Este botao é para reportar spam, ou seja o texto que vc. adiciona vai para uma secao fechada com acesso somente para moderadores.

 

Para responder à tópicos por favor use a janela no fim da página. A sua pergunta dirigida ao Daniel nao pode ser restituída por estar na secao fechada. Por favor adicione novamente.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...