Jump to content

Recommended Posts

Se está usando stock management sim. Uma nas estatísticas, e tmbm na liste de produtos do seu back-office.

 

As estatísticas vc. encontra no último tab "Estatísticas" e oe produtos no tab "catálogo -> produtos" no topo da lista vc. tem a possibilidade de setar filtros, no seu caso use "quantidade".

Link to comment
Share on other sites

Penso que não me expressei bem... Tenho vários produtos que não têm o visto em "disponível para encomenda" e consequentemente o cliente não consegue encomendar. Ao invés de estar a adicionar o visto produto a produto, se houvesse uma forma de filtrar apenas esses produtos que não têm o visto, seria mais rápida a edição. Imagem:

 

filtrar.png

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa, vc continua sem perceber...

 

É mesmo no BO. Por erro, existem vários produtos sem o "visto" no "disponível para encomenda". Eu pretendo filtrar no BO esses mesmos produtos para corrigi-los. Entendeu?

 

Obrigado, e peço desculpa se me expressei mal.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Como já explicado. No back-office vc. vai pela Unidade em estoque. Nao existe um filtro que chama "disponível para encomenda". Vc. usando estoque pode filtrar por este. Nao usando a opcao do estoque, nao tem como filtrar. Neste caso é um servico de programacao à parte.

 

PS: em geral quando pessoas aqui escrevem tópicos e mencionam "clientes", entao sao estes os clientes que estao comprando na loja e nao clientes seus que vc. supre como desenvolvedor. Também estes "clientes" nem tem acesso ao back-office, o que fez a sua pergunta ficar um tanto confusa. Na próxima por favor especifique melhor, para eveitar respostas desnecessárias que nao lhe servem. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...